Gabriel Medina preparado para temporada de competições 2020

Gabriel Medina treina em busca do terceiro titulo mundial no Championship Tour e a medalha de ouro nas olimpíadas 2020. Gabriel Medina preparado para temporada de competições 2020 A primeira vitória de Gabriel Medina no Championship Tour ocorreu na França em 2011. Mais tarde, na mesma temporada, ele ganhou o Rip Curl Search em San …

Gabriel Medina treina em busca do terceiro titulo mundial no Championship Tour e a medalha de ouro nas olimpíadas 2020.

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Livre Surf
Gabriel Medina Gabriel Medina preparado para temporada de competições 2020

A primeira vitória de Gabriel Medina no Championship Tour ocorreu na França em 2011. Mais tarde, na mesma temporada, ele ganhou o Rip Curl Search em San Francisco. Foi em seu primeiro ano na turnê mundial e depois disso ele não parou mais .

Foi o primeiro brasileiro a ser campeão mundial em 2014.

Gabriel Medina campeão Jeffreys Bay 2019 foto wsl

Gabriel Medina campeão Jeffreys Bay 2019 foto wsl

Livre Surf

Até o momento, acumulou dois títulos mundiais e 13 vitórias no CT. Medina tem sido o homem a ser batido, em 2019 terminou a turnê mundial com o segundo lugar atrás de seu compatriota Italo Ferreira.

Depois de ter visto uma oportunidade de se sagrar novamente campeão mundial na última etapa do circuito mundial em Pipeline o ano passado, onde acabou perdendo para Italo Ferreira, Medina este ano vem com todas as suas forças.

Agora na temporada 2020 o brasileiro vem treinando forte em sua pré temporada com a pretensão de adicionar um terceiro título mundial ao seu currículo, além de buscar a primeira medalha de ouro olímpica no surf, para novamente fazer história no surf mundial.

Durante os treinos físicos em Maresias;

View this post on Instagram

Work hard to play hard. ll @phfilmes

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Veja abaixo alguns vídeos dos treinos de Gabriel em 2020.

Medina em Maresias;

Treinando em Marrocos

O 2020 Championship Tour ainda não começou, mais Medina já esta preparado. A primeira etapa é o Corona Open Gold Coast que começa em 26 de março, e a LivreSurf vai acompanhar todo o evento e torcer pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida