Gabriel Medina e Filipe Toledo falam sobre a etapa do Surf Ranch

Em entrevista a WSL, Filipe Toledo e Gabriel Medina falam sobre a competição e a onda no Surf Ranch, além de toda a preparação necessária para surfar esta onda. A oitava etapa do campeonato mundial de surf começa hoje nas próximas horas. Gabriel Medina e Filipe Toledo falam sobre a etapa do Surf Ranch Os …

Em entrevista a WSL, Filipe Toledo e Gabriel Medina falam sobre a competição e a onda no Surf Ranch, além de toda a preparação necessária para surfar esta onda.

A oitava etapa do campeonato mundial de surf começa hoje nas próximas horas.

Medina e Filipe Gabriel Medina e Filipe Toledo falam sobre a etapa do Surf Ranch

Os brasileiros Gabriel Medina e Filipe Toledo estreiam com boas expectativas nesta quinta-feira (19) no Freshwater Pro, oitava etapa do Circuito Mundial.

Ano passado Gabriel Medina foi o grande campeão da etapa, Filipe ficou com a segunda colocação, mais fez a maior nota do evento. Agora em 2019 ambos atletas querem a vitória e treinaram muito para estar aqui.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Medina Medina disse:

Enquanto estava nos jogos mundiais no Japão, treinei muito as pernas em casa, para chegar aqui preparado, quero dar meu melhor e quem sabe repetir o feito do ano passado

No início do ano, entrevistamos o preparador físico de Gabriel Medina e ele falou de como os treinos do atleta são preparados, clique aqui para ver a entrevista.

Filipe Toledo que abandonou a disputa nos jogos mundiais do ISA Surfing Games, e optou em se poupar para a Surf Ranch, fez um tratamento intensivo para as dores na região da lombar, com fortalecimento para a busca da vitória na oitava etapa do circuito mundial.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Toledo Disse Filipe:

“Estou melhorando e continuo me tratando. Esse trabalho é lento e precisa ser contínuo, senão as dores podem voltar. Estou melhor e acredito estar bem para a etapa. Podem esperar meu melhor sempre! “

Veja abaixo a entrevista completa com Gabriel Medina e Filipe Toledo:

A LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão da etapa.

#estamosnatorcida