Gabriel Medina e Filipe Toledo destroem na estreia do Round 3

Filipe Toledo e Gabriel Medina cairam agora na água pelo Round 3 do Freshwater Pro 2019, evento que acontece na Piscina de Kelly Slater em Leemore na California. Filipe Toledo Impressionante O round 3, vale vaga para a grande final do evento, onde os 4 melhores surfistas da etapa tentarão trocar suas notas para ser …

Filipe Toledo e Gabriel Medina cairam agora na água pelo Round 3 do Freshwater Pro 2019, evento que acontece na Piscina de Kelly Slater em Leemore na California.

Filipe Toledo Impressionante

O round 3, vale vaga para a grande final do evento, onde os 4 melhores surfistas da etapa tentarão trocar suas notas para ser o grande campeão.

Filipe Toledo início bem seu caminho neste round 3, na sua primeira esquerda, com grandes manobras, fez um tubo sem a mão na borda começando com um 7.70.

Já na primeira direita Filipe Toledo fez a melhor direita até o momento neste round conseguindo fazer tubos profundos, rasgadas fortes e um excelente aéreo de finalização. Uma onda incontestável que foi premiada com a forte nota 9,63.

Esta somatória colocou o brasileiro de Ubatuba empatado com o australiano Owen Wright na primeira colocação.

Ambos surfarão ainda uma segunda vez, para melhorar suas notas no R3 e passando na final devem pegar mais duas ondas.

Em caso de empate a narração do evento anunciou que haverá uma nova onda para cada, segundo as regras.

Filipe Toledo

Filipe Toledo

Livre Surf
Filipe Toledo Gabriel Medina arranca uma nota 9,93 dos juízes

O brasileiro bicampeão mundial de surf Gabriel Medina nos pegou ainda assustados com a grande performance de Filipe Toledo e provou que é possível nos impressionar mais.

Gabriel Medina em sua primeira participação no round 3, na esquerda fez a maior nota do evento batendo Filipinho, com grandes manobras conseguiu quase um 10, fez 9.93.

Na verdade, dois dos juízes deram nota 10. A média dá o resultado final.

Na sua primeira direita ele detonou, porém errou a finalização, mas fez o suficiente para assumir a ponta e deixar seus adversários precisando de nota.

Gabriel Medina

#EstamosNaTorcida