Livre Surf Gabriel Medina é eliminado na semifinal dos Jogos Olímpicos.

Gabriel Medina é eliminado na semifinal dos Jogos Olímpicos.

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina acabou sendo eliminado da disputa na semifinal dos jogos olímpicos de Tóquio. Gabriel Medina é eliminado na semifinal dos Jogos Olímpicos. A primeira semifinal do dia contou com o brasileiro Gabriel Medina contra o japonês Kanoa Igarashi. A bateria começou pegando fogo, Medina em sua primeira onda deu …

Livre Surf

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina acabou sendo eliminado da disputa na semifinal dos jogos olímpicos de Tóquio.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Gabriel Medina é eliminado na semifinal dos Jogos Olímpicos.

A primeira semifinal do dia contou com o brasileiro Gabriel Medina contra o japonês Kanoa Igarashi.

A bateria começou pegando fogo, Medina em sua primeira onda deu um belo aéreo rodando de backside, o japonês logo respondeu com um aéreo de frontside e uma bela batida na junção.

O nosso bicampeão mundial logo pegou uma segunda onda e fez outro bom aéreo de backside e finalizou com uma bela batida.

Na sequencia Medina fez um aéreo ainda melhor de backside em uma onda da série, assim deixando Kanoa Igarashi precisando de uma nota 9.09.

Faltando 6 minutos para o término Kanoa conseguiu uma onda excelente onde mandou uma forte manobra e um gigantesco aéreo rodando, conseguindo a virada e deixando Gabriel precisando de 8.58.

E assim nosso brasileiro acabou eliminado da disputa.

Viva o surf olímpico!

Últimas