Livre Surf Gabriel Medina confirma favoritismo e vence primeira final

Gabriel Medina confirma favoritismo e vence primeira final

O bicampeão mundial Gabriel Medina encontra Filipe Toledo na busca de escrever seu nome na história dos mundiais de surf. É a primeira de três baterias da grande final da WSL em Trestles. Toledo nas baterias anteriores fez boas combinações e escolhas inteligentes no uso de manobras progressivas e tradicionais. Medina vem para bateria com …

Livre Surf

O bicampeão mundial Gabriel Medina encontra Filipe Toledo na busca de escrever seu nome na história dos mundiais de surf. É a primeira de três baterias da grande final da WSL em Trestles.

Toledo nas baterias anteriores fez boas combinações e escolhas inteligentes no uso de manobras progressivas e tradicionais.

Medina vem para bateria com mais de 10.000 pontos de diferença de Toledo, mas com a clareza do tudo ou nada do WSL Finals, dividido nas três disputas sequenciais.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Filipe Toledo x Gabriel Medina

O surfista de Ubatuba começou assumindo a liderança da bateria, mas o surf do Medina mostrava que não ia ser moleza.

A fluidez e a força das manobras de Medina, como sempre, estavam afiadas. Um floater com uma junção excelente deram a Medina a virada da bateria,

A diversidade de manobras do Medina, também impressionaram, aéreos e rasgadas se revezavam em um show lindo de assistir.

Filipe respondia, com agressivos ataques ao lipe da onda.

Gabriel confirmava seu favoritismo, mas o show de surf que Filipe mostrava fazia qualquer resultado parecer injusto!

Gabriel Medina fica apenas a uma bateria do seu tricampeonato mundial.

#EstamosNaTorcida

Últimas