Gabriel Medina avança usando a interferência a seu favor.

Em uma bateria de poucas ondas Gabriel Medina avança para as quartas de final no mundial de surf, utilizando a interferência como tática. Esta bateria foi uma das mais esperadas do Pipe Masters, devido a polêmicas entre os dois atletas na etapa de Portugal. Saiba Mais Gabriel Medina avança usando a interferência a seu favor. …

Em uma bateria de poucas ondas Gabriel Medina avança para as quartas de final no mundial de surf, utilizando a interferência como tática.

Esta bateria foi uma das mais esperadas do Pipe Masters, devido a polêmicas entre os dois atletas na etapa de Portugal. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Medina durante o pipe masters Gabriel Medina avança usando a interferência a seu favor.

Gabriel Medina e Caio ibelli se encontraram na bateria 5 do round dos 16 melhores, Medina precisava vencer para continuar na briga do título mundial de surf 2019 e conseguiu.

O primeiro a pegar onda foi Caio Ibelli que foi em uma esquerda ruim, aos 35 minutos para o término Medina veio em um tubo pequeno e passou Caio na bateria.

Caio Ibelli

Caio Ibelli

Livre Surf
Caio Ibelli durante o pipe masters

Ambos os atletas até os minutos finais não tinham conseguido nenhuma onda boa, e aos 5 minutos para o final Medina fez duas boas ondas seguidas, mais embaixo da bancada, deixando Caio precisando de pontos.

Caio estava na prioridade no final da bateria e veio uma boa onda, Medina sem pensar remou junto com ele, impedindo Caio Ibelli de pontuar e utilizando a interferência a seu favor.

Com este resultado Gabriel Medina continua na disputa pelo título mundial e precisa chegar a frente de Italo Ferreira para vencer.

#estamosnatorcida