Livre Surf Gabriel Medina avança surfando muito bem em Tókio.

Gabriel Medina avança surfando muito bem em Tókio.

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina detonou em sua estreia nos jogos olímpicos e avançou a primeira bateria em Tókio. Gabriel Medina avança surfando muito bem em Tókio. Hoje na primeira bateria do dia já tivemos a vitória de Italo Ferreira que avanço na primeira colocação da bateria 1. Saiba Mais Nosso brasileiro Gabriel …

Livre Surf

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina detonou em sua estreia nos jogos olímpicos e avançou a primeira bateria em Tókio.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Gabriel Medina avança surfando muito bem em Tókio.

Hoje na primeira bateria do dia já tivemos a vitória de Italo Ferreira que avanço na primeira colocação da bateria 1. Saiba Mais

Nosso brasileiro Gabriel Medina se apresentou na quinta bateria e mostrou um excelente surf avando muito bem em sua estreia nas pequenas ondas de Tókio.

Gabriel trabalhou com manobras rápidas e também foi para as manobras aéreas, fez um excelente trabalho no jogo da prioridade para não dar chances aos seus adversários.

O nosso brasileiro avançou para o Round 3 junto ao segundo colocado o francês Michael Boures, já o atleta da Germânia Leon Glatzer e o atleta da Costa Rica Carlos Muñoz que ainda não tinha chegado no evento ficaram para a repescagem, aqui chamado de round 2.

Com este resultado Medina avançou direto para o round 3.

E a LivreSurf parabeniza nosso surfista brasileiro.

Viva o surf olímpico!

Últimas