Livre Surf Gabriel Medina avança surfando forte em Margaret River

Gabriel Medina avança surfando forte em Margaret River

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina venceu Connor O’Leary e avançou para o round dos 16 melhores em Margaret River. Gabriel Medina avança surfando forte em Margaret River Hoje no campeonato mundial de surf em Margaret River começou com grandes emoções na quarta etapa do tour mundial da WSL. Nosso bicampeão mundial de surf …

Livre Surf

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina venceu Connor O’Leary e avançou para o round dos 16 melhores em Margaret River.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Gabriel Medina avança surfando forte em Margaret River

Hoje no campeonato mundial de surf em Margaret River começou com grandes emoções na quarta etapa do tour mundial da WSL.

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina venceu o australiano Connor O’Leary em uma bateria muito boa, onde ambos pegaram altas ondas.

Connor O’Leary começou com uma boa onda, conseguiu executar boas manobras, depois ele pegou uma outra na sequencia com movimentos rápidos e começou na frente.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
O brasileiro Medina logo respondeu com uma boa direita, onde ele atacou o lip com pressão e finalizou uma bomba na junção, desta forma Medina entrou no jogo. Na metade da bateria nosso brasileiro conseguiu em sua quinta a virada, onde executou fortes manobras e uma curva perfeita. Ainda não satisfeito Medina trocou sua segunda nota na ultima onda por outra excelente nota, assim não dando a chance de virada para Connor O’Leary que foi eliminado da disputa.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro pelo excelente resultado. #estamosnatorcida

Últimas