Livre Surf Gabriel Medina avança para grande final do Newcastle cup.

Gabriel Medina avança para grande final do Newcastle cup.

Gabriel Medina avança para a grande final do mundial de surf após eliminar o local do pico Morgan Cibilic na semifinal. Gabriel Medina avança para grande final do Newcastle cup. Após grandes apresentações de nossos brasileiros, chegamos a semifinal do Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona. E dos quatro atleta que foram para semifinal …

Livre Surf

Gabriel Medina avança para a grande final do mundial de surf após eliminar o local do pico Morgan Cibilic na semifinal.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Gabriel Medina avança para grande final do Newcastle cup.

Após grandes apresentações de nossos brasileiros, chegamos a semifinal do Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona.

E dos quatro atleta que foram para semifinal três são brasileiros Filipe Toledo, Gabriel Medina e Italo Ferreira. saiba Mais

Agora na primeira bateria da semifinal Gabriel Medina enfrentou o local do pico Morgan Cibilic em uma bateria muito disputada.

Gabriel começou vencendo com uma onda regular, Morgan logo respondeu com uma melhor para direita, então nosso brasileiro logo pegou mais uma para por na somatória e ficar a frente de seu adversário.

Medina voltou para o fundo concentrado em trocar sua nota e aos 18 minutos para o termino conseguiu mandar o aéreo mais alto do dia, fazendo uma nota excelente,

Morgan aos 10 minutos para o final pegou um belo tubo e fez a onda até o raso com boas manobra e conseguiu diminuir a diferença passando a precisar de 8. 71.

Depois o mar deu uma calmaria e ficou até o final da bateria sem ondas.

E assim nosso bicampeão mundial de surf avançou para final do Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona.

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas