Gabriel Medina avança na segunda semifinal no Pipe Masters

Nosso brasileiro Gabriel Medina avançou para a grande final do mundial de surf, após eliminar o americano Griffin Colapinto na semifinal. Gabriel Medina avança na segunda semifinal no Pipe Masters Gabriel Medina entrou na bateria precisando vencer para continuar na disputa pelo título e fazer uma final 100% brasileira contra Italo Ferreira Medina começou a …

Nosso brasileiro Gabriel Medina avançou para a grande final do mundial de surf, após eliminar o americano Griffin Colapinto na semifinal.

Gabriel no pipe masters Gabriel Medina avança na segunda semifinal no Pipe Masters

Gabriel Medina entrou na bateria precisando vencer para continuar na disputa pelo título e fazer uma final 100% brasileira contra Italo Ferreira

Medina começou a bateria pegando uma onda atrás da outra, até fazer uma nota consistente, já Griffin preferiu esperar as ondas da série.

Aos 11 minutos para o final da bateria Medina já tinha 4 ondas surfadas, enquanto Griffin Colapinto tinha apenas uma onda.

Aos 9 minutos para o término Gabriel Medina fez um belo tubo, Griffin veio na de trás e também conseguiu um bom tubo.

Aos 3 minutos para o término Medina deixou Griffin precisando de 7.01 para avançar.

Esta bateria podemos observar que Gabriel estava escolhendo a segunda ou terceira da série que estavam vindo maiores, porém errou em sua última onda e deixou Griffin com margem para virar a bateria com a prioridade nos últimos 2 minutos de bateria.

Griffin ainda tentou pegar uma para back door, mais acabou não saindo e assim nosso brasileiro Gabriel avançou para grande final.

#estamosnatorcida