Livre Surf Frederico Morais vence o primeiro evento após a quarentena 

Frederico Morais vence o primeiro evento após a quarentena 

A competição voltou em Portugal e o atleta da elite mundial de surf Frederico Morais venceu o primeiro evento após a quarentena. Frederico Morais vence o primeiro evento após a quarentena No fim de semana, o astro da elite mundial de surf Frederico Morais e Teresa Bonvalot venceram o Allianz Figueira Pro, o primeiro evento …

Livre Surf

A competição voltou em Portugal e o atleta da elite mundial de surf Frederico Morais venceu o primeiro evento após a quarentena.

Frederico Morais vence o primeiro evento após a quarentena

No fim de semana, o astro da elite mundial de surf Frederico Morais e Teresa Bonvalot venceram o Allianz Figueira Pro, o primeiro evento realizado desde que o surf competitivo foi adiado em todo o mundo em meados de março devido a pandemia.

Com as turnês do CT e QS em espera, Morais recebeu autorização da WSL para surfar na competição da Liga MEO Surf, competição que decide os Campeões Nacionais.

Disse Morais:

“É ótimo estar de volta e competindo. Foi perfeito para ganhar ritmo e intensidade no meu surf.

Publicou em seu instagram:

Morais voltou ao FreeSurf no mês passado, quando as restrições de seu País foram reduzidas. No final de semana, ele voltou rapidamente às vitórias na competicão de surf portuguesa realizada na Figueira da Foz.

O evento foi realizado sem espectadores na praia e transmitido ao vivo pela Sport TV.

Campeão da Liga MEO Surf

Com as praias vazias e os dois vencedores usando máscaras no pódio, o evento pode fornecer uma visão de como os eventos de surf profissional podem acontecer no início da pandemia.

Disse Frederico:

“É uma vitória importante para mim, porque este é o campeonato em que dei meus primeiros passos. Eu vejo isso como uma janela de oportunidade para todos os jovens surfistas portugueses que querem ser surfistas profissionais. E com tudo o que aconteceu recentemente, é ótimo estar de volta as competições”.

#estamosnatorcida

Últimas