Livre Surf Filipe Toledo faz vitória emocionante contra o norte americano

Filipe Toledo faz vitória emocionante contra o norte americano

Após a espera o grande dia: WSL Finals ficou on hoje em Trestles! O campeonato mundial de surf masculino e feminino será decidido hoje! E os brasileiros novamente tem o favoritismo. Filipe Toledo foi o primeiro brasileiro a entrar na água, enfrentando o norte americano Conner Coffin. Mea Culpa: no meu fantasy eu havia apostado …

Livre Surf

Após a espera o grande dia: WSL Finals ficou on hoje em Trestles! O campeonato mundial de surf masculino e feminino será decidido hoje! E os brasileiros novamente tem o favoritismo.

Filipe Toledo foi o primeiro brasileiro a entrar na água, enfrentando o norte americano Conner Coffin.

Mea Culpa: no meu fantasy eu havia apostado em Morgan Cibilic, mas não deu para o australiano contra o conhecimento de Conner na onda de Trestles.

Filipe-Toledo

Filipe-Toledo

Livre Surf
Filipe-Toledo

WSL Finals: Filipe Toledo x Conner Coffin

Filipe Toledo começou a bateria nas cordas, pois Conner lançou de primeira uma onda de 8,50 e uma segunda nota de 3,83, enquanto Filipe não havia pego nada.

Toledo responde depois de quase 15 minutos de bateria rodados com ondas na casa dos 2 metros, muito bem surfadas, com manobras no crítico da onda, e uma belíssima junção. O brasileiro de Ubatuba começava sua bateria mostrando a que veio.

Filipe Toledo virou a bateria, com notas nos últimos instantes, deixando todo mundo com o coração na boca.

Corinthiano que é, Toledo fez de todos nós sofredores emocionados, mas todo grito e suor valeram, esta garantida uma Final brasileira!

Parabéns Toledo e vamos para a próxima!

#EstamosNaTorcida

Últimas