Livre Surf Filipe Toledo está nas quartas de final no Margaret River Pro

Filipe Toledo está nas quartas de final no Margaret River Pro

Em uma bateria 100% brasileira Filipe Toledo venceu Jadson Andre e avançou para as quartas de final no Margaret River Pro. Filipe Toledo está nas quartas de final no Margaret River Pro O dia de hoje começou com altas ondas e grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL o Margaret River …

Livre Surf

Em uma bateria 100% brasileira Filipe Toledo venceu Jadson Andre e avançou para as quartas de final no Margaret River Pro.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Filipe Toledo está nas quartas de final no Margaret River Pro

O dia de hoje começou com altas ondas e grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL o Margaret River Pro apresentado por Corona. Saiba Mais

Na última bateria do round dos 16 melhores nossos brasileiros Filipe Toledo e Jadson Andre se enfrentaram.

Jadson começou bem, surfando forte de backside, atacando bem o lip com grandes batidas e rasgadas, porém em sua melhor errou a finalização.

Filipe demorou para pegar uma onda boa, mais em sua terceira participação aos 12 minutos de bateria, arriscou tudo e fez uma gigantesca rasgada de frontside no início depois completou a onda com uma bela batida.

Em sua segunda nota Filipe conseguiu fazer um combo de manobras e um bonito aéreo de frontside para garantir a melhor nota da bateria e soa vaga para as quartas de final.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Com este resultado Jadson Andre termina a etapa na nona colocação.

E a LivreSurf Parabeniza nosso brasileiros pelo surf apresentado.

#estamosnatorcida.

Últimas