Livre Surf Filipe Toledo é eliminado da disputa no Corona Open México

Filipe Toledo é eliminado da disputa no Corona Open México

Nosso brasileiros Filipe Toledo acabou sendo eliminado da disputa nos segundos finais da etapa do circuito mundial de surfe no México Filipe Toledo é eliminado da disputa no Corona Open México Filipinho apesar de ter a melhor nota da bateria, um 8.00, o brasileiro perdeu a oportunidade de trocar a segunda nota, que era um …

Livre Surf

Nosso brasileiros Filipe Toledo acabou sendo eliminado da disputa nos segundos finais da etapa do circuito mundial de surfe no México

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Filipe Toledo é eliminado da disputa no Corona Open México

Filipinho apesar de ter a melhor nota da bateria, um 8.00, o brasileiro perdeu a oportunidade de trocar a segunda nota, que era um 2.23, e levou a virada de Rio Waida, da Indonésia, a 10 segundos do fim do confronto.

O indonésio precisava de apenas 4.41 para virar, encontrou uma sessão nos segundos finais, arrancou um 5.50 e se garantiu nas oitavas.

Toledo adotou uma estratégia arriscada no começo da bateria. Nos primeiros 30 minutos, o brasileiro fez apenas duas tentativas, na primeira desistiu rapidamente, na segunda caiu na tentativa de um aéreo. Filipe aguardou a melhor oportunidade para tentar uma virada.

A cerca de 10 minutos do fim, Toledo encontrou a sessão perfeita, emendou uma sequência de manobras e um belo aéreo e recebeu um 8.00, que garantiu a virada no meio da bateria.

Porém Filipe não aproveitou oportunidades para trocar sua segunda nota o 2.23 que tinha e aos 10 segundos para o final o atleta da Indonésia Rio Waida conseguiu a virada.

Assim Filipe Toledo Foi eliminado da disputa.

#estamosnatorcida

Últimas