Livre Surf Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no Rip Curl Rottnest Search.

Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no Rip Curl Rottnest Search.

Nossos brasileiros Deivid Silva e Filipe Toledo são eliminados da disputa no Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona. Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no Rip Curl Rottnest Search. Hoje na quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona aconteceu em …

Livre Surf

Nossos brasileiros Deivid Silva e Filipe Toledo são eliminados da disputa no Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona.

Filipe Toledo NewCastle

Filipe Toledo NewCastle

Livre Surf

Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no Rip Curl Rottnest Search.

Hoje na quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona aconteceu em ondas pequenas e perfeitas.

Os atletas deram um show de surf e nosso primeiro brasileiro a se apresentar foi Deivid Silva que acabou perdendo na bateria 4 do round 32 para Morgan Cibilic.

Ambos pegaram boas ondas, porém nos segundos finais o australiano Morgan conseguiu virar a bateria com uma forte esquerda, surfando de backside e avançou.

Deivid pegou boas ondas surfou forte com batidas e rasgadas, trabalhou bem seu posicionamento, porém no final estava sem a prioridade e seu adversário conseguiu pegar uma boa onda, assim sendo eliminado na última onda.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Uma bateria depois foi a vez de Filipe Toledo enfrentar Liam O’Brien na bateria de número 5.

Liam O’Brien surfou muito bem, teve as maiores nota da bateria, utilizou bem a borda de sua prancha nas manobras, assim impressionando os juízes.

Filipe não conseguiu avançar, fez duas boas ondas, utilizou força e radicalidade, porém as ondas erram pequenas comparadas a de seu adversário.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Assim infelizmente os nossos brasileiros Filipe Toledo e Deivid Silva foram eliminados da disputa.

E a LivreSurf torce por eles nas próximas etapas.

# estamosnatorcida

Últimas