Filipe Toledo e Coco Ho vencem a competição na Surf Ranch.

A grande final do campeonato da WSL na Surf Ranch contou com a dupla de Filipe Toledo e Coco Ho contra Kanoa Igarashi e Tatiana Weston -Webb. Filipe Toledo e Coco Ho vencem a competição na Surf Ranch. A volta do surf competitivo foi de uma forma bem diferente do esperado devido a pandemia, porém …

A grande final do campeonato da WSL na Surf Ranch contou com a dupla de Filipe Toledo e Coco Ho contra Kanoa Igarashi e Tatiana Weston -Webb.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Filipe Toledo / Coco Ho

Filipe Toledo e Coco Ho vencem a competição na Surf Ranch.

A volta do surf competitivo foi de uma forma bem diferente do esperado devido a pandemia, porém o show não parou e os atletas detonaram durante todo o campeonato em dupla na Surf Ranch.

Com novas regras o surf foi julgado em time na piscina de ondas da Surf Ranch, com 16 atletas selecionados e 8 duplas entre homens e mulheres. Saiba Mais

Desde a primeira fase o mundo pode ver novamente um excelente surf competitivo, com Kanoa Igarashi se destacando com a melhor onda da primeira rodada. Saiba Mais

A semifinal contou com o destaque de nossos brasileiros Filipe Toledo, Tatiana Weston -Webb, além da grande apresentação de Kanoa Igarashi e Adriano de Souza Saiba Mais

Bateria Final

Filipe Toledo e Coco Ho x Kanoa Igarashi e Tatiana Weston -Webb.

Coco Ho foi a primeira atleta a se apresentar e conseguiu fazer uma nota 6.57 em sua melhor, fez boas manobras durante a sua onda porém cometeu alguns erros nas transações de uma para outra.

Tatiana Weston -Webb fez uma linha mais rápida e forte que Coco Ho e conseguiu uma nota maior, fez fortes manobras e pegou um bom tubo tendo 7.43 em sua melhor nota, deixando assim sua dupla com a vantagem de um pontos.

Filipe Toledo não se intimidou com a pequena desvantagem e foi com tudo, destruiu sua primeira onda com fortes manobras e um bom aéreo, chegando a maior nota do evento um 9.67. Em sua esquerda ainda tirou onda e surfou de base trocada deixando assim Kanoa precisando de uma nota acima de 8 pontos.

Kanoa Igarashi começou errando em sua direita e conseguiu apenas 1.33, em sua segunda apresentação ele teve uma melhor performance, mais não o suficiente para vencer.

Assim a dupla de nosso brasileiro Filipe Toledo e Coco Ho venceram a disputa.

E a LivreSurf parabeniza a dupla pela excelente performance.

#estamosnatorcida