Livre Surf Filipe Toledo é campeão do Margaret River Pro

Filipe Toledo é campeão do Margaret River Pro

Nosso brasileiro Filipe Toledo venceu Jordy Smith na grande final do Margaret River Pro apresentado por corona. Filipe Toledo é campeão do Margaret River Pro Após um evento com altas ondas e grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL o Margaret River Pro apresentado por Corona chega ao final Na última …

Livre Surf

Nosso brasileiro Filipe Toledo venceu Jordy Smith na grande final do Margaret River Pro apresentado por corona.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Filipe Toledo é campeão do Margaret River Pro

Após um evento com altas ondas e grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL o Margaret River Pro apresentado por Corona chega ao final

Na última bateria do evento, a grande final nossos brasileiros Filipe Toledo deu um show de surf e manobras de borda para vencer o sul africano Jordy Smith em Margaret River

Filipe Toledo fez em suas duas melhores ondas as maiores notas da bateria, o brasileiro conseguiu surfar forte, continuou com a mesma estratégia de ficar mais embaixo posicionado para pegar a onda e utilizou novamente sua rasgada como manobra chave para vencer.

Jordy Smith começou na frente com ondas de batidas e rasgadas até os primeiros 15 minutos de bateria, quando Felipinho pegou sua primeira boa onda e detonou fazendo uma nota excelente com duas belas rasgadas e uma forte batidas para assumir a ponta.

Após a virada Filipe cresceu na bateria e trocou sua segunda nota por outra onda excelente, deixando assim Jordy precisando de uma onda acima de 9 pontos.

O Sul africano até tentou a virada em sua última onda com um tubo, porém não conseguiu chegar nem perto da somatória de nosso brasileiro.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
E assim nosso brasileiro Filipe Toledo venceu o Margaret River Pro e a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas