Filipe Toledo durante a pandemia mundial

Filipe Toledo durante a quarentena aproveita para ficar em casa com a sua família, tem aprendido a tocar ukulele e publica seus vídeos antigos surfando. Filipe Toledo durante a pandemia mundial Filipe começou 2020 determinado a melhorar ainda mais seu posicionamento no CT, trabalhando a sua preparação física e psicológica para ondas grandes. Além disso, …

Filipe Toledo durante a quarentena aproveita para ficar em casa com a sua família, tem aprendido a tocar ukulele e publica seus vídeos antigos surfando.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Filipe Toledo durante a pandemia mundial

Filipe começou 2020 determinado a melhorar ainda mais seu posicionamento no CT, trabalhando a sua preparação física e psicológica para ondas grandes.

Além disso, iniciou a sua pré-temporada em Salina Cruz de olho na etapa de Gold Coast, Austrália, que seria no final de março, porém ele não esperava que o Covid-19 fosse parar o mundo e as etapas do circuito mundial de surf.

Filipe Toledo Portugal 2019

Filipe Toledo Portugal 2019

Livre Surf
Filipe Toledo

Filipe então aproveitou as imagens feitas durante a bela trip e fez um curta-metragem com o seu vídeo maker Bruno Baronis em Salina Cruz pouco antes da pandemia e publicou logo no início da quarentena. Saiba Mais

Agora sem surf, Filipe Toledo aproveita para publicar as suas ondas guardadas dos seus treinos durante os anos anteriores, nas suas 3 últimas postagens publicou ondas excelentes surfadas em San Clemente em 2017.

++
+View+this+post+on+Instagram
+

+#covidClips++Uppers+CA+2017+###IMG-2###+@ricardinhotoledo

A+post+shared+by++Filipe+Toledo+(@filipetoledo)+on+

++
+View+this+post+on+Instagram
+

+#covidClips++Uppers+2017+###IMG-3###+@ricardinhotoledo

A+post+shared+by++Filipe+Toledo+(@filipetoledo)+on+

++
+View+this+post+on+Instagram
+

+#covidClips++T+street+2017+###IMG-4###+@ricardinhotoledo

A+post+shared+by++Filipe+Toledo+(@filipetoledo)+on+

Semana passada a WSL lançou uma série com os atletas da elite mundial de surf onde vai apresentar a casa dos melhores surfistas do mundo, durante esta pandemia do Covid-19, o nome do novo programa é “Lawn Patrol” e Filipe Toledo foi o protagonista do primeiro episódio.

Filipe apresentou a sua dispensa.

Durante o primeiro episódio da série “Lawn Patrol” Filipe mostrou o que tem feito dentro da sua casa para passar o tempo e não ficar entediado

Filipe Ukulele

Filipinho mostrou estar apreendendo a tocar ukulele e violão, falou sobre a história de alguns dos seus troféus e títulos na carreira e apresentou o seu quiver de pranchas além de destacar a prancha de surf que ele mais gosta.

quiver do atleta

Filipe Toledo disse também que neste período difícil para a população mundial, está aproveitando para ficar em casa com a família e se divertir com os filhos.

Assista o primeiro episódio completo do “Lawn Patrol” com Filipe Toledo:

E a LivreSurf parabeniza Filipe Toledo pela sua humildade.

#estamosnatorcida