Livre Surf Filipe Toledo avança para semifinal no Margaret River Pro

Filipe Toledo avança para semifinal no Margaret River Pro

Em uma bateria 100% brasileira Filipe Toledo venceu Italo Ferreira e avançou para semifinal no Margaret River Pro. Filipe Toledo avança para semifinal no Margaret River Pro O dia de hoje começou com altas ondas e grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL o Margaret River Pro apresentado por Corona. Na …

Livre Surf

Em uma bateria 100% brasileira Filipe Toledo venceu Italo Ferreira e avançou para semifinal no Margaret River Pro.

Filipe Toledo avança para semifinal no Margaret River Pro

O dia de hoje começou com altas ondas e grandes emoções na quarta etapa do mundial de surf da WSL o Margaret River Pro apresentado por Corona.

Na última bateria da semifinal nossos brasileiros Filipe Toledo e Italo Ferreira deram um show para o público no Margaret River Pro

Italo começou com a maior nota da bateria surfando forte de backside, em sua primeira manobra deu uma forte batida finalizando com uma outra batida ainda mais potente em uma parte muito perigosa da onda .

Depois em sua segunda fez duas fortes rasgadas e uma pequena batida na junção.

Filipe em sua melhor onda, utilizou a rasgada como manobra chave para iniciar sua linha, trouxe a prancha até a base da onda utilizando bem a borda, depois fez uma bela batida, um floater e finalizou com outra batida, assim fez a segunda maior nota da bateria.

Em sua segunda nota conseguiu mandar uma boa rasgada de Frontside e depois fez duas batidas fortes, conseguindo uma outra boa nota.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
resultado WSL

Ambos surfaram muito bem mais quem se deu melhor foi Filipe Toledo com a somatória das duas ondas, assim avançando para semifinal em Margaret River e deixando Italo com a quinta colocação no evento.

E a LivreSurf torce para que nosso brasileiro vença a disputa.

#estamosnatorcida

Últimas