Livre Surf Filipe Toledo avança direto para o Round of 32

Filipe Toledo avança direto para o Round of 32

Começou a pouco a segunda etapa do campeonato mundial de surf a RipCurl Newcastle Cup presented by Corona e já na segunda bateria do dia tivemos a vitória do brasileiro Filipe Toledo. A bateria anterior já havia comprovado as previsões dadas pela LivreSurf, que apontava um destaque dos brasileiros. Deivid Silva foi o vencedor avançando …

Livre Surf

Começou a pouco a segunda etapa do campeonato mundial de surf a RipCurl Newcastle Cup presented by Corona e já na segunda bateria do dia tivemos a vitória do brasileiro Filipe Toledo.

A bateria anterior já havia comprovado as previsões dadas pela LivreSurf, que apontava um destaque dos brasileiros. Deivid Silva foi o vencedor avançando para o Round of 32.

Em um mar pequeno, que deixava a desejar para os padrões do CT, o seeding round do campeonato mundial de surf teve lugar.

Filipe Toledo

Filipe Toledo x Jadson Andre x Morgan Cibilic

Com dois brasileiros na bateria, ficou difícil para o australiano Morgan Cibilic, mas ele ainda assim ficou no segundo lugar.

A dianteira da bateria no início revezou entre Jadson Andre e Filipe Toledo. Nos últimos 5 minutos, em uma onda bem aproveitada e como a melhor nota da bateria (6,17) o australiano Morgan Cibilic conseguiu subir e assumir a vice liderança.

Resultados

Com este resultado, avançam para o Round of 32 o brasileiro de Ubatuba Filipe Toledo e o australiano Morgan Cibilic.

Jadson Andre vai para a disputa no Elimination Round para se manter na competição.

#EstamosNaTorcida

Últimas