Everton Freitas busca vitoria no Rip Curl Grom Search

O guarujaense Everton Freitas busca vitoria na categoria sub 14 no Rip Curl Grom Search na Praia da Ferrugem. Everton Freitas busca vitoria no Rip Curl Grom Search O atleta guarujaense Everton Freitas vai estar em Santa Catarina nos próximos dias 25 e 26, na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC. O surfista do Guarujá busca …

O guarujaense Everton Freitas busca vitoria na categoria sub 14 no Rip Curl Grom Search na Praia da Ferrugem.

Foto: Fabio Lopes Everton Freitas busca vitoria no Rip Curl Grom Search

O atleta guarujaense Everton Freitas vai estar em Santa Catarina nos próximos dias 25 e 26, na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC. O surfista do Guarujá busca seu melhor resultado da carreira na abertura do Rip Curl Search.

Foto: Fabio Lopes

Everton começou a surfar aos 4 anos de idade e a competir aos 8 anos, idade que começou a colecionar títulos, agora aos 13 anos já tem mais de 60 pódios em campeonatos regionais e estaduais, viajou para vários estados em grandes competições de sua categoria e já é uma grande promessa no litoral paulista.

Everton treina diariamente na praia do Maluf no Guarujá, mesmo com pouca idade é determinado em seus objetivos, vem treinando e se dedicando a cada dia para as competições.

Disse Everton:

Meu maior sonho é estar na elite mundial de surf, sei que tenho um longo caminho até lá, por isso venho treinando e me divertindo, mais sempre focado nas competições e na evolução, para quando chegar na fase dos QSs eu estar preparado.

O circuito para surfistas com até 16 anos de idade completa 21 anos de história e terá duas etapas, sendo que entre os mais velhos, na mirim e na feminina, os dois campeões garantirão vagas para a final internacional do evento, em 2021, em algum lugar do Mundo. Também estarão em disputa as categorias iniciante (sub14) e grommet (sub12) e as inscrições seguem abertas.

Everton compete o Rip Curl Grom Search na categoria iniciante (sub14) e tem como objetivo vencer o evento.

Foto: Fabio Lopes

Disse Everton Freitas:

“As minhas expectativas sempre são as melhores, quero poder ir lá e surfar bem a cada bateria até chegar a grande final e vencer o campeonato, sei que não será fácil, mais vou dar o melhor de mim”

E a LivreSurf torce para que Everton Freitas realize todos os seus objetivos.

#estamosnatorcida