Ethan Ewing publica vídeo surfando com muito estilo.

O australiano Ethan Ewing postou um vídeo no seu instagram detonando as ondas com muito estilo, fortes manobras e bons aéreos. Ethan Ewing publica vídeo surfando com muito estilo. Ethan Ewing se qualificou novamente no final de 2019 para o Championship Tour, após terminar em oitavo lugar no circuito WQS e havia muitos especialistas prevendo …

O australiano Ethan Ewing postou um vídeo no seu instagram detonando as ondas com muito estilo, fortes manobras e bons aéreos. Ethan Ewing publica vídeo surfando com muito estilo.

Ethan Ewing se qualificou novamente no final de 2019 para o Championship Tour, após terminar em oitavo lugar no circuito WQS e havia muitos especialistas prevendo um grande ano para o australiano em 2020.

Embora as competições da elite mundial de surf possa ter sido suspensa este ano, é fácil ver por que há tanta agitação em torno de Ewing, o seu estilo suave foi até comparado ao do grande Andy Irons.

É claro que Ewing usou o tempo fora do Championship Tour para realmente trabalhar no seu surf, uma vez que os melhores do mundo voltem as competições, é provável que exista muitas grandes baterias com o talentoso australiano.

Ethan vem surfando muito bem e evoluindo a cada dia, com muita radicalidade e bons aéreos de rotação completa, isso sem mencionar o seu estilo calmo e muito parecido com o lendário Andy Irons.

Assista abaixo o vídeo publicado por Ethan:

View this post on Instagram

Autumn afternoons at home!

A post shared by EE (@ethan_ewing) on

Com certeza Ethan vai dar muito trabalho aos tops da elite mundial de surf, e a LivreSurf parabeniza o atleta pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida