Livre Surf Entenda o formato da final do mundial de surf o WSL finals

Entenda o formato da final do mundial de surf o WSL finals

O Rip Curl WSL Finals contará com os cinco primeiros homens e mulheres na Tabela de Líderes do mundial de surf em Lower Trestles. Entenda o formato da final do mundial de surf o WSL finals O período de espera da Rip Curl WSL Finals será de 9 a 17 de setembro de 2021 e …

Livre Surf

O Rip Curl WSL Finals contará com os cinco primeiros homens e mulheres na Tabela de Líderes do mundial de surf em Lower Trestles.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Entenda o formato da final do mundial de surf o WSL finals

O período de espera da Rip Curl WSL Finals será de 9 a 17 de setembro de 2021 e contará com os atletas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Conner Coffin (EUA) e Morgan Cibilic (AUS) no masculino.

Na disputa feminina Tatiana Weston-Webb representa o Brasil, competindo contra Carissa Moore (HAV), Stephanie Gilmore (AUS), Sally Fitzgibbons (AUS) e Johanne Defay (FRA).

Os surfista masculino e feminino classificado como número 1 receberá um lance diretamente para o Title Match, um confronto de melhor de três para determinar o Campeão do Mundo.

Os surfistas restantes entrarão na chave da Rip Curl WSL Finals com base em suas classificações de final de ano.

As mulheres serão as primeiras a entrar na água com os homens surfando na próxima Partida. Mulheres e homens vão se alternar pelo resto do dia.

Partida 1: O surfista classificado em quinto lugar irá competir contra o surfista classificado em quarto lugar na primeira partida do dia em uma competição mano-a-mano com um formato de bateria tradicional.

Partida 2: O vencedor da Partida 1 enfrentará o surfista número três em uma competição mano-a-mano com o formato de bateria tradicional.

Jogo 3: O vencedor do jogo 2 enfrentará o segundo surfista classificado em uma competição mano-a-mano com um formato de bateria tradicional.

Jogo pelo título: O vencedor do jogo 3 seguirá para a melhor de três jogos pelo título, onde enfrentará o número 1 do mundo em uma competição mano-a-mano com um formato tradicional de eliminatórias.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
O primeiro surfista a vencer duas das três baterias torna-se o campeão mundial de 2021 indiscutível.

#estamosnatorcida

Últimas