Livre Surf Devid Silva é vice campeão da etapa do mundial de surf no México

Devid Silva é vice campeão da etapa do mundial de surf no México

Nosso brasileiro Devid Silva é vice campeão da etapa do mundial de surf no México após perder em uma final acirrada para Jack Robinson Devid Silva é vice campeão da etapa do mundial de surf no México Hoje na grande final do Corona Open México o nosso brasileiro Deivid Silva conseguiu a vice colocação pela …

Livre Surf

Nosso brasileiro Devid Silva é vice campeão da etapa do mundial de surf no México após perder em uma final acirrada para Jack Robinson

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Devid Silva é vice campeão da etapa do mundial de surf no México

Hoje na grande final do Corona Open México o nosso brasileiro Deivid Silva conseguiu a vice colocação pela primeira vez em sua carreira em uma etapa do mundial de surf da WSL.

Devid enfrentou Jack Robinson em uma bateria alucinante onde ambos surfaram muito bem.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Jack Robinson em sua primeira onda conseguiu um pequeno aéreo de finalização e algumas manobras, porém a onda foi pequena e sem parede.

Deivid respondeu com uma bela onda de fortes manobras, fez grandes batidas e rasgadas, saindo assim na frente.

Robinson em sua segunda pegou outra boa onda na bateria, onde saiu com uma bela batida fez boas manobras e mandou um bom aéreo durante a sessão das manobras, assim assumiu a ponta.

Deivid não se intimidou e conseguiu a virada em uma ótima onda, com manobras extraordinárias, utilizando força e velocidade, conseguindo assim uma nota muito boa e assumindo a ponta.

Robinson aos minutos finais conseguiu a virada com um belo tubo de início, depois ele fez boas rasgadas e um belo aéreo para finalizar.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Assim nosso brasileiro terminou em segundo lugar na etapa do mundial de surf, com um placar de 15.14 para Deivid e 15.16 de Robinson.

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro pelo excelente desempenho apresentado.

#estamosnatorcida

Últimas