Livre Surf Deivid Silva avança para o round dos 16 melhores

Deivid Silva avança para o round dos 16 melhores

Em uma bateria 100% brasileira Deivid Silva deu um show de surf no Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona para vencer Caio Ibelli. Deivid Silva avança para o round dos 16 melhores Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da …

Livre Surf

Em uma bateria 100% brasileira Deivid Silva deu um show de surf no Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona para vencer Caio Ibelli.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Deivid Silva avança para o round dos 16 melhores

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

No primeiro dia do evento nossos brasileiros começaram com o pé direito a competição. Saiba Mais

Hoje no round 3 da segunda etapa do mundial de surf em Newcastle na Austrália Deivid Silva e Caio Ibelli se enfrentaram em uma bateria 100% brasileira.

Deivid utilizou seu forte backside nas ondas de Newcastle, conseguiu potentes batidas e um link rápido de manobras.

Caio Ibelli pegou uma onda boa na bateria com manobras e aéreo, depois não conseguiu fazer nenhuma onda boa e errou bastante as finalizações.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Assim infelizmente Caio está fora da disputa do Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona e a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro Deivid e torce que ele continue avançando.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas