Dakoda Walters detonando as ondas em sua casa na Austrália.

O futuro do surf australiano Dakoda Walters lançou “Noisy Ocean” um novo vídeo detonando as ondas na sua casa durante a pandemia. Dakoda Walters detonando as ondas em sua casa na Austrália. O campeão júnior australiano Dakoda Walters lançou um novo vídeo e é seguro dizer que o futuro do surf australiano está em boas …

O futuro do surf australiano Dakoda Walters lançou “Noisy Ocean” um novo vídeo detonando as ondas na sua casa durante a pandemia. Dakoda Walters detonando as ondas em sua casa na Austrália.

O campeão júnior australiano Dakoda Walters lançou um novo vídeo e é seguro dizer que o futuro do surf australiano está em boas mãos. Walters está entre uma nova geração de surfistas mais jovens, apenas alguns anos atrás de nomes como Morgan Cibilic e Ethan Ewing .

Como os talentos mencionados, será muito emocionante ver até onde Walters vai levar o seu surf nos próximos anos.

A edição do filme “Noisy Ocean”, foi filmada na sua casa em Angourie durante o confinamento, e mostra o quão rápido Walters está progredindo. É seguro dizer que ainda vai ouvir muito falar neste nome no mundial de surf.

Durante as sessões o futuro do surf australiano manda altos aéreos, boas rabetadas e grandes snaps.

Publicou em seu Instagram:

Aqui estão algumas ondas em casa nas últimas semanas. Se você quiser assistir à edição do vídeo acesse a minha biografia.

Assista abaixo o talento australiano detonando em “Noisy Ocean”:

E a LivreSurf torce para que Walters consiga chegar no mundial de surf e representar a Austrália em grandes baterias. #estamosnatorcida