Livre Surf Conner Coffin anuncia novo patrocinador de pranchas

Conner Coffin anuncia novo patrocinador de pranchas

Conner Coffin anunciou via Instagram que está fora da equipe Channel Islands e esta de novo patrocinador de pranchas Conner Coffin anuncia novo patrocinador de pranchas Conner Coffin utilizou as pranchas Channel Islands por 16 anos e anunciou em seu intagram estar fora da equipe, isso encerra um longo relacionamento. Conner passou a utilizar as …

Livre Surf

Conner Coffin anunciou via Instagram que está fora da equipe Channel Islands e esta de novo patrocinador de pranchas

Conner Coffin anuncia novo patrocinador de pranchas

Conner Coffin utilizou as pranchas Channel Islands por 16 anos e anunciou em seu intagram estar fora da equipe, isso encerra um longo relacionamento.

Conner passou a utilizar as CI aos 10 anos de idade, antes de trabalhar para alcançar o “sonho de infância” de ter o fundador da marca Al Merrick moldando suas pranchas por cerca de dois anos.

Disse Conner :

“Sua capacidade de transformar feedback em design de prancha para me ajudar a crescer como surfista foi incrível. Lembro-me claramente de algumas pranchas que levaram meu surf a novos níveis em poucas sessões”.

Publicou Coffin:

O filho de Al, Britt, que continua o legado do design de pranchas de ponta na Channel Islands, desejou a Conner tudo de bom.

“Obrigado pelas palavras gentis, nós realmente apreciamos”, disse ele através da conta do instagram da CI.

“Foi um prazer absoluto trabalhar com você e apoiar seus objetivos desde a infância! Que grande corrida tem sido. Desejamos a você tudo de melhor em seu próximo capítulo!”

Conner é conhecido por seu surf forte e grande estilo, que tem sido frequentemente comparado ao do último campeão mundial californiano Tom Curren, um outro surfista que passou bastante tempo nas pranchas da CI

Seu tempo de Channel Islands ajudou a formular alguns modelos para marca como o Fred Rubble e Fred Stubble, que se mostraram incrivelmente populares.

Coffin está na turnê mundial a quatro anos, tendo como melhor resultado um 3º colocado no Quiksilver Pro France de 2018 e um 7º no mesmo ano no final da temporada.

Agora em seu último post o atleta da elite mundial de surf, publicou uma nova parceria com as pranchas de surf JSindustries

Disse Conner em sua última publicação:

Fui contratado pelo programa Traktor com a @ Jsindustries1 e agora tenho a chance de trabalhar com JasonStevenson, que moldou pranchas para tantos surfistas incríveis, de Andy e Bruce a @acebuchan@julian_wilson, e a lista continua



Livre Surf
obrigado por me ter meninos


Livre Surf


Livre Surf
✌

✌

Livre Surf
落

落

Livre Surf
落

落

Livre Surf
vídeo: @ryanperry

Assista abaixo o Vídeo do atleta com seu novo equipamento:

Publicou a empresa JSindustries:

Bem-vindo ao #TraktorTeam, @connercoffin, estamos muito felizes em recebê-lo. Vamos fazer isso

落

Livre Surf

https://www.instagram.com/p/CB6mcZAHXpd/

E a LivreSurf torce para que Conner Coffin tenha grandes resultados com sua nova parceria.

#estamosnatorcida

Últimas