Livre Surf Como será o circuito mundial de surf 2022 da WSL.

Como será o circuito mundial de surf 2022 da WSL.

Saiba os classificados até o momento e como será o circuito mundial de surf da WSL em 2022, as novas regras e a quantidade de etapas. Lembrando que estamos a menos de um mês para o dia final, onde será decidido os campeões mundiais de surf 2021. Saiba Mais Como será o circuito mundial de …

Livre Surf

Saiba os classificados até o momento e como será o circuito mundial de surf da WSL em 2022, as novas regras e a quantidade de etapas.

Lembrando que estamos a menos de um mês para o dia final, onde será decidido os campeões mundiais de surf 2021. Saiba Mais

Trofeu WSL Tour Mundial de Surf

Trofeu WSL Tour Mundial de Surf

Livre Surf

Como será o circuito mundial de surf 2022 da WSL.

A programação para o 2022 Championship Tour está ganhando uma perspectiva mais clara, já que as primeiras pessoas da próxima temporada estão oficialmente com suas vagas.

Com base em suas classificações finais no 2021 WSL , abaixo estão as nove melhores mulheres e vinte homens:

Feminino 2022 Championship Tour qualificatórias
1 Carissa Moore
2 Tatiana Weston-Webb
3 Sally Fitzgibbons
4 Stephanie Gilmore
4 Johanne Defay
6 Caroline Marks
7 Tyler Wright
8 Isabella Nichols
9 Courtney Conlogue

Masculino – torneio do campeonato 2022 – qualificatórias

1 Gabriel Medina
2 Italo Ferreira
3 Filipe Toledo
4 Conner Coffin
5 Morgan Cibilic
6 Griffin Colapinto
7 Jordy Smith
8 Kanoa Igarashi
9 Yago Dora
10 Frederico Morais
11 John John Florence
12 Jack Robinson
13 Leonardo Fioravanti
14 Deivid Silva
15 Ryan Callinan
15 Ethan Ewing
17 Kelly Slater
18 Jadson Andre
19 Seth Moniz
19 Miguel Pupo

Com novas instalações e uma estrutura de turismo renovada, a temporada de 2022 CT começará com 36 homens e 18 mulheres. A composição será a seguinte:

Vinte homens e nove mulheres por meio de seus desempenhos em 2021 no CT. Dois homens e duas mulheres por meio de curinga de lesão. Doze homens e seis mulheres na próxima série 2021 Challenger. Além disso, haverá dois wildcards masculinos e um wildcard feminino por evento.

No meio da temporada, o campo será reduzido para 22 homens e 10 mulheres. Os surfistas melhor classificados continuarão para a segunda metade do tour (onde serão acompanhados por dois wildcards masculinos e duas femininas) e se requalificam automaticamente para o 2023 CT.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
O 2022 WSL CT incluirá 10 eventos de temporada regular em sete países, começando em janeiro em Pipeline no Havaí, para o primeiro evento conjunto masculino e feminino naquele evento lendário.

O CT retornará a G-Land, Indonésia, que está de volta ao CT pela primeira vez em 24 anos para os homens e pela primeira vez para as mulheres, e será concluído em agosto na bancada de Teahupo’o, no Taiti.

O segundo Rip Curl WSL Finals anual acontecerá em setembro, onde os surfistas da WSL Final 5 masculinos e femininos se enfrentarão pelo indiscutível Título Mundial.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas