Livre Surf Começou hoje o campeonato virtual de surf Bico Branco

Começou hoje o campeonato virtual de surf Bico Branco

Começaram hoje as duas primeiras baterias do campeonato virtual idealizado pelos atletas do CT com os 32 surfistas sorteados para a disputa. Começou hoje o campeonato virtual Bico Branco. Idealizado pelo pai do surfista Yago Dora e imediatamente apoiado por Adriano de Souza, Miguel Pupo, Peterson Crisanto, Filipe Toledo e Jadson André hoje começaram as …

Livre Surf

Começaram hoje as duas primeiras baterias do campeonato virtual idealizado pelos atletas do CT com os 32 surfistas sorteados para a disputa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Filipe Toledo um dos organizadores do evento

Começou hoje o campeonato virtual Bico Branco.

Idealizado pelo pai do surfista Yago Dora e imediatamente apoiado por Adriano de Souza, Miguel Pupo, Peterson Crisanto, Filipe Toledo e Jadson André hoje começaram as primeiras baterias do Campeonato Virtual de Surf Bico Branco.

Com a premiação de R$10 mil reais para surfistas que não têm patrocínios e que não estão conseguindo lutar por premiações em dinheiro por conta da paralisação dos eventos em todo o mundo em decorrência do coronavírus, o campeonato é uma amostra da união do mundo do surf.

A competição teve mais de 100 atletas inscritos, e através de um sorteio foram selecionados os 32 atletas que participarão da competição.

A partir destes 32 foram formadas as 8 baterias da disputa.

Cada bateria conta com quatro surfistas, onde dois se classificam para a fase seguinte.

A partir do Terceiro Round, o evento passa a acontecer no formato de baterias homem a homem.

Veja abaixo as baterias do campeonato Bico Branco:

O campeonato Bico Branco começou hoje dia 23/4.

Os surfistas enviaram suas ondas filmadas um dia antes de suas baterias.

Do Round 1 até a semifinal, teremos uma onda por competidor e por bateria, na grande final serão duas ondas para cada competidor.

Abaixo o cronograma do Round 1

Dia 23/04 Round 1 – Baterias 1 e 2 (Hoje) Dia 24/04 Round 1 – Baterias 3 e 4 Dia 25/04 Round 1 – Baterias 5 e 6 Dia 26/04 Round 1 – Baterias 7 e 8

Para você dar sua opinião na votação é só entrar no story do instagram @bicobranco e votar na onda ou no seu candidato favorito.

Adriano de Souza, Yago Dora, Miguel Pupo, Peterson Crisanto Filipe Toledo e Jadson André distribuirão cerca de R$10 mil reais para os finalistas do evento.

E a LivreSurf parabeniza os atletas que fazem parte da organização e deseja boa sorte a todos os competidores.

#estamosnatorcida

Últimas