Chloe Calmon conquista novo patrocinador

A surfista Chloé Calmon é a nova atleta patrocinada pela cerveja Corona. Com esta novidade, a marca que já mantém parceria com o bicampeão mundial Gabriel Medina, consolida o apoio ao surf e reforça sua aposta no talento dos brasileiros dentro do esporte. Chloé é a primeira surfista mulher apoiada pela cervejaria no Brasil, que …

A surfista Chloé Calmon é a nova atleta patrocinada pela cerveja Corona. Com esta novidade, a marca que já mantém parceria com o bicampeão mundial Gabriel Medina, consolida o apoio ao surf e reforça sua aposta no talento dos brasileiros dentro do esporte.

Chloe Calmon

Chloe Calmon

Livre Surf
Chloe Calmon

Chloé é a primeira surfista mulher apoiada pela cervejaria no Brasil, que mundialmente tem como embaixadoras as atletas Stephanie Gilmore e Johanne Defay.

“A Corona é uma marca que convida as pessoas a viverem a vida do lado de fora, curtindo e cuidando dos paraísos naturais, em especial as praias. O surf representa essa essência e estamos felizes por estarmos próximos de pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente”, conta João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil. “A Chloé é uma atleta de grande representatividade no surf, mas que se destaca também pela sua personalidade e comprometimento com o esporte”, complementa.

Atualmente com 25 anos, Chloé começou a nadar aos dois. Nascida no Rio de Janeiro, herdou do pai o amor pelas ondas e da mãe a paixão pelo balé. Dona de um estilo de surf clássico, se confirmou aos 14 anos de idade como longboarder profissional, categoria na qual foi medalha de ouro durante os Jogos Panamericanos de 2019. Há onze anos no circuito mundial, chegou a se consagrar como vice-campeã por dois anos seguidos, em 2016 e 2017.

“Eu fico muito feliz por agora fazer parte da Família Corona, que além da relação com o surf também é conectada com o meio ambiente e sustentabilidade. Estar ao lado de grandes atletas como a Stephanie Gilmore, Johanne Defay e Gabriel Medina realmente é uma inspiração, e essa temporada de 2020 promete muita coisa boa”, afirma Chloé sobre a parceria com Corona.

A notícia da chegada de Chloé ao time da marca chega próxima ao Dia Internacional da Mulher e traz para o centro da conversa a questão da igualdade de gênero dentro do surf.

A convite de Corona, a atleta deu um depoimento respondendo a uma pergunta: o que você gostaria de ter ouvido de alguém quando começou a surfar? Engajadas ao tema, Stephanie e Johanne também gravaram seus depoimentos a fim de inspirar outras surfistas e interessadas pelo esporte.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

A LivreSurf deseja que Chloe Calmon continue sendo a brilhante surfista que já é, conquistando patrocínios e títulos por todo o mundo.

#EstamosNaTorcida