Livre Surf CBSurf Pro Tour será entre 27 a 29 de Outubro em Ubatuba.

CBSurf Pro Tour será entre 27 a 29 de Outubro em Ubatuba.

Inscrições para o CBSurf Pro Tour seguem abertas até sexta-feira, mas podem ser encerradas antes, se alcançarem o limite de vagas. CBSurf Pro Tour será entre 27 a 29 de Outubro em Ubatuba. Com poucas vagas restando, as inscrições para o Surf Trip apresenta CBSurf Pro Tour 2020 seguem abertas até sexta-feira (17), mas podem …

Livre Surf

Inscrições para o CBSurf Pro Tour seguem abertas até sexta-feira, mas podem ser encerradas antes, se alcançarem o limite de vagas.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Wiggolly Dantas

CBSurf Pro Tour será entre 27 a 29 de Outubro em Ubatuba.

Com poucas vagas restando, as inscrições para o Surf Trip apresenta CBSurf Pro Tour 2020 seguem abertas até sexta-feira (17), mas podem ser encerradas antes, se alcançarem o limite de 96 atletas na categoria masculina e 32 na feminina.

A etapa que marca a retomada das competições oficiais da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) está confirmada para os dias 27 a 29 deste mês, na Praia Grande, em Ubatuba.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no novo sistema de gestão esportiva, da CBSurf.

Ian Gouveia Fernando de Noronha

Ian Gouveia Fernando de Noronha

Livre Surf
Ian Gouveia

Para garantir a vaga, o atleta, obrigatoriamente, precisa se cadastrar pelo link https://cbsurf.bigmidia.com/cadastroExterno/atleta e depois fazer seu login em https://cbsurf.bigmidia.com/, para se inscrever, acessando Campeonatos/Inscrição.

Mais detalhes no link https://cbsurf.org.br/etapa-de-abertura-do-cbsurf-pro-tour-2020/.

Os vencedores – tanto da categoria masculina quanto da feminina – garantirão R$ 12 mil de premiação, de um total de R$ 80 mil, divididos igualmente entre os dois gêneros.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Ian Gouveia

Nomes conhecidos já estão confirmados como o talento local Wiggolly Dantas, o catarinense Alejo Muniz e o pernambucano radicado em SP, Ian Gouveia, os três ex-integrantes da elite mundial, além do atual campeão brasileiro, Artur Silva, do Ceará.

Também de Ubatuba, o campeão mundial júnior, Weslley Dantas, irmão caçula de Wiggolly, é mais um destaque.

Diante da pandemia do Covid-19, o evento contará com um protocolo de segurança, desenvolvido pela Federação Paulista de Surf, em conjunto com a CBSurf e aprovado pelo Comitê de Crise do Coronavírus da Prefeitura.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Weslley Dantas e Wiggolly Dantas

Entre as medidas está a realização da competição em dias de semana, evitando assim possíveis aglomerações na praia.

#estamosnatorcida

Últimas