Livre Surf Caroline Marks testa positivo e não embarca para Austrália

Caroline Marks testa positivo e não embarca para Austrália

A WSL testou todos os passageiros que embarcaram em vôo fretado para a Austrália e Caroline Marks não pode embarcar por testar positivo para Covid-19. Caroline Marks testa positivo e não embarca para Austrália A World Surf League (WSL) testou todos os passageiros que viajam para a Austrália em voos charter da WSL e Caroline …

Livre Surf

A WSL testou todos os passageiros que embarcaram em vôo fretado para a Austrália e Caroline Marks não pode embarcar por testar positivo para Covid-19.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Caroline Marks testa positivo e não embarca para Austrália

A World Surf League (WSL) testou todos os passageiros que viajam para a Austrália em voos charter da WSL e Caroline Marks testou positivo para COVID-19 e, portanto, não pode embarcar no voo.

Todos os outros testes foram negativos. O rastreamento de contato necessário foi realizado e as marcas, bem como quaisquer contatos próximos, são auto-quarentenadas e seguem todos os protocolos COVID apropriados. A WSL continuará monitorando a situação.

De acordo com os requisitos federais e estaduais australianos, todos no voo charter passarão por 14 dias de quarentena obrigatória e receberão uma autorização médica dos funcionários de saúde pública antes de entrar na comunidade em geral.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Disse Caroline Marks em seu instagram:

Oi, pessoal,
Notícias muito infelizes, testei positivo para Covid-19.

Não peguei o vôo fretado para a Austrália.

Estou seguindo todos os protocolos da Covid e espero estar competindo quando for liberado.

Quero desejar a todos os competidores e funcionários da WSL um bom vôo. Vou manter todos informados.

E a livreSurf torce para que a atleta logo fique bem.

#estamosnatorcida

Últimas