Livre Surf Caroline Marks tem tudo para conquistar um título mundial

Caroline Marks tem tudo para conquistar um título mundial

Caroline Marks acabou de se formar no ensino médio e agora vai poder dar toda atenção aos treinos para o circuito mundial de surf. Caroline Marks tem tudo para conquistar um título mundial Caroline Marks é a surfista mais jovem a se qualificar para o Championship Tour feminino, ano passado conseguiu terminar o circuito com …

Livre Surf

Caroline Marks acabou de se formar no ensino médio e agora vai poder dar toda atenção aos treinos para o circuito mundial de surf.

Caroline Marks tem tudo para conquistar um título mundial

Caroline Marks é a surfista mais jovem a se qualificar para o Championship Tour feminino, ano passado conseguiu terminar o circuito com a segunda colocação e se qualificou para representar os EUA nos Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio.

Marks conquistou a vaga para os Jogos Olímpicos de Verão

A atleta deu um show durante o Championship Tour 2019 e causou alguns arrepios aos seus adversários. Imagine agora que terminou os estudos, quando o circuito recomeçar ela vai poder gastar toda a sua energia na busca do seu primeiro título mundial de surf.

Disse na sua publicação:

Como eu me sinto em terminar o ensino médio

Publicou a atleta:

View this post on Instagram

How I feel about graduating high school ###IMG-2###

A post shared by Caroline Marks (@caroline_markss) on

Campeã da etapa do Championship Tour em Portugal 2019

Ano passado ela ganhou dois eventos do CT, um na Gold Coast e outro em Portugal, terminou como a segunda melhor surfista do mundo em 2019.

Durante a quarentena ela publicou um vídeo com imagens surfando em Teahupoo antes da pandemia.

Veja o vídeo abaixo:

Agora com o ensino médio completo e o surf no pé tudo está a seu favor, estamos empolgados para acabar a pandemia e ver todo o seu potencial nas competições.

#estamosnatorcida

Últimas