Livre Surf Carissa Moore é campeã do Rip Curl Newcastle Cup

Carissa Moore é campeã do Rip Curl Newcastle Cup

Carissa Moore assume a liderança do circuito mundial de surf após vencer a primeira etapa da perna australiana o Rip Curl Newcastle cup. Lembrando que o campeão da categoria masculino foi nosso brasileiro Italo Ferreira. Saiba Mais Carissa Moore é campeã do Rip Curl Newcastle Cup A final feminina do Rip Curl Newcastle cup foi …

Livre Surf

Carissa Moore assume a liderança do circuito mundial de surf após vencer a primeira etapa da perna australiana o Rip Curl Newcastle cup.

Lembrando que o campeão da categoria masculino foi nosso brasileiro Italo Ferreira. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Carissa Moore é campeã do Rip Curl Newcastle Cup

A final feminina do Rip Curl Newcastle cup foi show de surf entre a australiana Isabella Nichols e a havaiana Carissa Moore.

Isabella começou errando, com notas bem pequenas.

Carissa optou em esperar as ondas da série e pegou a sua primeira onda aos 17 minutos, ela conseguiu executar grandes movimentos para já sair na frente.

Embalada, a havaiana achou a melhor onda da bateria logo na sequencia, e fez duas grandes rasgadas e um snap muito bom, deixando Isabella numa combinação de 15.67.

No final da bateria Isabella ainda conseguiu pegar duas ondas de grandes manobras, porém nada comparado a de sua adversária.

A quatro minutos do término, Carissa ainda trocou a sua segunda nota para 6.23, complicando de vez a situação de Isabella.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Carissa Moore desbancou a australiana Isabella Nichols na final, por 15.73 a 8.34, faturando o título da etapa de Newcastle, a segunda da temporada.

Sem ter muito o que fazer, coube à australiana de 23 anos se conformar com o inédito vice-campeonato.

Com este resultado a havaiana assumiu a primeira colocação d

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
o ranking ficando a frente de Tyler Wright que era a líder antes do início da Perna Havaiana.

A próxima parada do Tour é Narrabeen, também na Austrália.

#estamosnatorcida

Últimas