Carissa Moore decide sair do WCT em 2020

Após refletir sobe sua carreira e sua vida, Carissa Moore decide sair do WCT em 2020. A campeã mundial de 2019 anunciou hoje que optou por não participar do tour ano que vem para poder focar em outros projetos. A atleta explica que é uma pessoa que se entrega 100% a tudo que faz e …

Após refletir sobe sua carreira e sua vida, Carissa Moore decide sair do WCT em 2020.

A campeã mundial de 2019 anunciou hoje que optou por não participar do tour ano que vem para poder focar em outros projetos.

A atleta explica que é uma pessoa que se entrega 100% a tudo que faz e quando não consegue, precisa refletir e se reinventar.

A decisão foi tomada há algum tempo, mais especificamente após sua atuação em J-Bay em 2018, onde Carissa afirma que teve uma das suas piores performances.

A decisão foi tomada após longo tempo de reflexão e compartilhada com seus fãs, patrocinadores e equipe envolvida recentemente.

Segundo Carissa, o resultado desse ano não influenciou na decisão, e na verdade, foi a decisão que acabou até ajudando em sua performance para que chegasse ao topo do ranking.

Retorno em 2021

A intenção da atleta é que esse ano de 2020 seja para ter novas experiências e para poder inclusive melhorar sua atuação no tour a partir de 2021, quando pretende voltar.

Com isso, ela aposta que voltará revigorada e ainda mais forte para a competição mundial. Confira o anúncio que a atleta fez em seu Instagram.

Mesmo fora do WCT, Carissa Moore competirá nas olimpíadas em Tóquio.

Silvana Lima no tour de 2020

Com essa notícia, há a grande possibilidade da Silvana Lima ganhar sua vaga no tour em 2020, mas ainda aguardamos confirmação.

#EstamosNaTocida