Livre Surf Campeonato Virtual Bico branco chega na grande final

Campeonato Virtual Bico branco chega na grande final

Após dias de competição o campeonato virtual Bico Branco chega a grande final e você pode ajudar a decidir quem será o campeão. Campeonato Virtual Bico branco está na grande final Campeonato Virtual de Surf Bico Branco foi idealizado pelo pai do surfista Yago Dora e imediatamente apoiado por Adriano de Souza, Miguel Pupo, Peterson …

Livre Surf

Após dias de competição o campeonato virtual Bico Branco chega a grande final e você pode ajudar a decidir quem será o campeão.

Finalistas da competição

Campeonato Virtual Bico branco está na grande final

Campeonato Virtual de Surf Bico Branco foi idealizado pelo pai do surfista Yago Dora e imediatamente apoiado por Adriano de Souza, Miguel Pupo, Peterson Crisanto, Filipe Toledo e Jadson André.

Com a premiação de R$ 10 mil reais para surfistas que não têm patrocínios e que não estão conseguindo lutar por premiações em dinheiro por conta da paralisação dos eventos em todo o mundo em decorrência do coronavírus, o campeonato é uma amostra da união do mundo do surf, em especial do surf brasileiro.

A competição teve mais de 100 atletas inscritos, e através de um sorteio foram selecionados os 32 atletas para participarem da competição e agora já esta na final.

A primeira semifinal contou com show de surf dos atletas Thiago Camarão e Renan Pulga, o vencedor foi Thiago deixando assim Renan Pulga com a terceira colocação na competição.

Semifinal

Entrevista com Thiago Camarão depois de avançar sua bateria para grande final.

View this post on Instagram

Entrevista Semi Final Bateria 1 @thiagocamarao

A post shared by Bico Branco (@bicobranco) on

A segunda semifinal foi a vez de Felipe Oliveira garantir seu passaporte para final deixando assim Wesley Leite também com a terceira colocação.

Semifinal

Entrevista de Felipe Oliveira após conseguir chegar a final:

View this post on Instagram

Entrevista Semi Final 2 @felipeoliveirac

A post shared by Bico Branco (@bicobranco) on

Agora já está rolando a final entre Felipe Oliveira e Thiago Camarão e você pode votar no storie do perfil @bicobranco e dar sua opinião, a votação acaba está segunda as 18:00 horas.

Veja abaixo as duas ondas de ambos atletas da final.

E a LivreSurf parabeniza a organização do evento e os finalistas!

#estamosnatorcida.

Últimas