Livre Surf Caio Ibelli da show no round 32 em Margaret River

Caio Ibelli da show no round 32 em Margaret River

Caio Ibelli se destaca no round dos 32 melhores com uma excelente somatória e avança mais uma no Margaret River Pro apresentado por Corona. No round dos 32 melhores acabamos perdendo 3 de nossos brasileiros, Alex Ribeiro, Deivid Silva e Adriano de Souza foram eliminados da disputa. Peterson Crisanto avançou surfando muito bem. Saiba Mais …

Livre Surf

Caio Ibelli se destaca no round dos 32 melhores com uma excelente somatória e avança mais uma no Margaret River Pro apresentado por Corona.

No round dos 32 melhores acabamos perdendo 3 de nossos brasileiros, Alex Ribeiro, Deivid Silva e Adriano de Souza foram eliminados da disputa.

Peterson Crisanto avançou surfando muito bem. Saiba Mais

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina venceu o australiano Connor O’Leary. Saiba Mais

O atual campeão mundial de surf Italo Ferreira também avançou. Saiba Mais.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Caio Ibelli da show no round 32 em Margaret River

Hoje nosso brasileiro Caio Ibelli deu um show na bateria de número 14 do round dos 32 melhores contra o taitiano Michel Bourez.

A bateria começou com Michel na frente, ele fez uma bela onda de frontside executou fortes manobras e finalizou bem.

Nosso brasileiro não quis deixar barato, após errar em 3 pequenas ondas seguidas, Ibelli logo acordou na bateria e fez a maior nota da bateria e uma das melhores do evento.

Em uma bela direita Ibelli mandou uma sessão de 3 fortes manobras, conseguiu utilizar a borda de sua prancha com muita força e precisão, finalizou a onda com muita pressão na junção sendo muito bem recompensado e comemorando sua onda.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Ibelli rasga forte em Margaret River (wsl)

Assim que Michel Bourez ouviu a nota de Caio foi para virada e conseguiu fazer duas fortes curvas e finalizou batendo, conseguindo assim sua boa segunda nota.

Porém 4 minutos depois Ibelli veio em uma onda da série , muito boa e perfeita para destruí-la com fortes arcos ne uma batida absurda, assim não deu mais chances ao seu adversário e avançou a bateria com uma das maiores somatórias do dia.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
resultado da wsl

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas