Caio Ibelli avança mais uma em Narrabeen

Nosso brasileiro Caio Ibelli avança para o round dos 16 melhores no Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona. O dia de hoje em Narrabeen começou com grandes emoções, logo na bateria 2 tivemos a presença de um tubarão na água a 20 metros de um dos atletas que estava competindo o evento da elite …

Livre Surf

Nosso brasileiro Caio Ibelli avança para o round dos 16 melhores no Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona.

O dia de hoje em Narrabeen começou com grandes emoções, logo na bateria 2 tivemos a presença de um tubarão na água a 20 metros de um dos atletas que estava competindo o evento da elite mundial de surf. Saiba Mais

O brasileiro Filipe Toledo competiu a primeira bateria do round 03 em um momento de poucas ondas da série contra Mikey Wright. Saiba Mais

Jadson André se apresentou na bateria 4 do round 1, contra o australiano Jack Frestone. Saiba Mais

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina venceu Dylan Moffat em uma bateria muito disputada. Saiba Mais.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Caio Ibelli

Caio Ibelli avança mais uma em Narrabeen

Caio Ibelli no round 32 enfrentou Seth Moniz em uma bateria muito disputada, com direito a virada na última onda.

Caio começou com uma onda regular, depois arriscou vários aéreos e errou, nos minutos finais da bateria no Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona ele conseguiu a virada.

Seth logo respondeu com uma bela esquerda, pequena mais de 3 manobras, então nosso brasileiro logo pegou mais uma para por na somatória e ficar a frente de seu adversário.

Caio voltou para o fundo concentrado em trocar sua nota e aos 10 minutos para o termino tentou um belo aéreo, porém acabou errando.

Seth Moniz aos minutos finais pegou uma onda para esquerda, que proporcionou duas grandes manobras e virou bateria.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Nosso brasileiro ficou com a prioridade e nos minutos finais pegou a melhor onda da bateria e assim avançou para o próximo round no Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona.

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas