Livre Surf  Caio Ibelli avança direto para o terceiro round

 Caio Ibelli avança direto para o terceiro round

O nosso brasileiro Caio Ibelli avançou direto para o round 3 na última bateria do primeiro round no mundial de surf em Newcastle na Austrália. Caio Ibelli avança direto para o terceiro round Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da …

Livre Surf

O nosso brasileiro Caio Ibelli avançou direto para o round 3 na última bateria do primeiro round no mundial de surf em Newcastle na Austrália.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Caio Ibelli avança direto para o terceiro round

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

A última bateria do primeiro round em Newcastle foi composta por Adriano de Souza, Caio Ibelli e Seth Moniz.

O nosso brasileiro Caio Ibelli venceu a bateria sendo muito estratégico em suas escolhas de onda, conseguiu executar boas rasgada e batidas durante sua apresentação, errou algumas finalizações, mais em sua última onda fez a maior nota da bateria.

Caio Ibelli

Caio Ibelli

Livre Surf
Caio Ibelli

Seth Moniz surfou muito bem, fez duas boas notas e acabou avançando direto na segunda colocação.

Já o nosso capitão Adriano de Souza até conseguiu boas ondas pela qualidade do mar, assumiu um bom tempo a liderança, porém acabou errando sua última finalização e com isso caindo para repescagem.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
E a Livresurf parabeniza nosso brasileiro Caio Ibelli pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida

Últimas