Livre Surf Brett Simpson é nomeado treinador olímpico de surf dos EUA

Brett Simpson é nomeado treinador olímpico de surf dos EUA

Carissa Moore, Caroline Marks, Kolohe Andino e John John Florence serão comandados pelo técnico Brett Simpson durante os jogos olímpicos. Brett Simpson é nomeado treinador olímpico de surf dos EUA Brett Simpson foi nomeado treinador da primeira equipe olímpica de surf dos Estados Unidos para competir nos Jogos Olímpicos de Verão de 2021 em Tóquio, …

Livre Surf

Carissa Moore, Caroline Marks, Kolohe Andino e John John Florence serão comandados pelo técnico Brett Simpson durante os jogos olímpicos.

Nomeado treinador olímpico de surf dos EUA Brett Simpson é nomeado treinador olímpico de surf dos EUA

Brett Simpson foi nomeado treinador da primeira equipe olímpica de surf dos Estados Unidos para competir nos Jogos Olímpicos de Verão de 2021 em Tóquio, onde fará o mesmo papel que na USA Surfing, onde atuou como treinador do programa nacional júnior.

A equipe olímpica dos EUA inclui Carissa Moore , Caroline Marks , Kolohe Andino e John John Florence, que se classificaram durante o 2019 Championship Tour

Por unanimidade os atletas votaram para que Simpson liderasse a equipe ao estrear no Japão no próximo ano.

Disse Brett Simpson na sua publicação:

A jornada! Animado pelo próximo capítulo .. @usasurfing Treinador Olímpico de 2021





Livre Surf




Livre Surf
Todas essas lembranças trouxeram tanta alegria para a minha família e eu! O surf é incrível e abençoado com as amizades que fizemos ao longo do caminho.

Publicou o treinador:

Simpson surfou o seu ano de estreante no mundial de surf em 2010 e continuou a sua corrida no CT por 7 anos antes de começar a sua carreira de treinador. Ele é mais conhecido por suas vitórias consecutivas no Vans US Open em casa, em Huntington Beach, em 2009 e 2010.

Com o circuito mundial de surf temporariamente em espera, Simpson treina criativamente surfistas em San Clemente como Kolohe Andino, Ian Crane, os irmãos Colapinto, entre outros. E no ano passado ele treinou a seleção nacional júnior dos EUA para uma medalha de ouro e a seleção nacional para uma medalha de prata.

Como um dos treinadores de surf mais talentosos e respeitados, Simpson agora está de olho em levar para casa a primeira medalha de ouro olímpica na história do surf.

E a LivreSurf parabeniza Simpsom pelo excelente trabalho como treinador.

#estamosnatorcida

Últimas