Livre Surf Brasileiros se destacam durante os treinos em Newcastle na Austrália  

Brasileiros se destacam durante os treinos em Newcastle na Austrália  

A segunda etapa do mundial de surf está para começar em Newcastle na Austrália e nossos brasileiros já estão preparados para disputa. Brasileiros se destacam durante os treinos em Newcastle na Austrália Está para começar a para a segunda etapa do mundial de surf, que será do dia 1 a 11 de abril em Newcastle …

Livre Surf

A segunda etapa do mundial de surf está para começar em Newcastle na Austrália e nossos brasileiros já estão preparados para disputa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Brasileiros se destacam durante os treinos em Newcastle na Austrália

Está para começar a para a segunda etapa do mundial de surf, que será do dia 1 a 11 de abril em Newcastle uma cidade localizada no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália.

O evento será a primeira etapa da perna australiana. Saiba mais

Newcastle situa-se a 160 km ao norte de Sydney e sua população é de cerca de 500 mil habitantes. É a sexta maior cidade australiana, em população, e a segunda do estado, atrás somente da capital estadual, Sydney.

Miguel Pupo

Miguel Pupo

Livre Surf
Miguel Pupo

Os atletas da elite mundial já estão treinando no pico do evento, até o momento as ondas estão perfeitas e tubulares, porém nesta época do ano a água é bem gelada e é necessário uma boa roupa de borracha.

Para os nossos atletas brasileiro as ondas e a formação é bem parecido com o Brasil, poderão usar as pranchas do dia a dia que podemos considerar uma vantagem.

Nossos Brasileiros Italo Ferreira, Deivid Silva, Jadson André, Yago Dora, Peterson Crisanto, Caio Ibelli, Miguel Pupo, Filipe Toledo, Alex Ribeiro, Adriano de Souza, Gabriel Medina e Tatiana Weston Webb já estão treinando nas ondas do campeonato e mostraram estar bem preparados para a competição.

Veja abaixo algumas publicações:

Publicou Adriano:

Italo ferreira disse em sua publicação após primeiro surf depois da quarentena:

Surf é igual andar de bicicleta, você nunca esquece

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Gabriel Medina publicou uma onda de seu treino para esquerda: Clique aqui para assistir

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Ontem o canal Novocastrian Waves publicou um vídeo do treino de Jadson André nas ondas onde será o campeonato. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Os picos do beachbreak e o recife à direita de Merewether são responsáveis ​​por grandes talentos de diferentes gerações como Mark Richards, LukeEgan , MattHoy e Ryan Callinan.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Prize Giving at the Burton Automotive Pro

Grandes nomes do surfe mundial já conquistaram vitórias em eventos da WSL em Newcastle, incluindo o nosso brasileiro Alex Ribeiro que venceu um Qs no ano de 2019 onde marcou seu retornou para elite mundial de surf e Jadson André ficou na segunda colocação. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
YAGO DORA

Kelly Slater, Stephanie Gilmore, Sally Fitzgibbons, Julian Wilson, Yago Dora, Malia Manuel, Bronte Macaulay e Johanne Defay também já venceram em Newcastle, Austrália.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão.

Últimas