Brasileiros no Volcom Pipe Pro 2020

O Volcom Pipe Pro anual vai de 29 de janeiro a 10 de fevereiro no Havaí e teremos representantes brasileiros na disputa. Brasileiros no Volcom Pipe Pro 2020 A alta temporada de ondas grandes no Oahu começou e a WSL junto a Volcom anunciaram o 11º Volcom Pipe Pro anual, que vai valer como QS …

O Volcom Pipe Pro anual vai de 29 de janeiro a 10 de fevereiro no Havaí e teremos representantes brasileiros na disputa. Brasileiros no Volcom Pipe Pro 2020

A alta temporada de ondas grandes no Oahu começou e a WSL junto a Volcom anunciaram o 11º Volcom Pipe Pro anual, que vai valer como QS 5.000, para oferecer mais valor e oportunidade para atletas locais e internacionais.

Wiggolly Dantas

O evento que acontece de 29 de janeiro a 10 de fevereiro em Pipeline, que é uma das ondas mais importantes do mundo, e reunirá 144 dos melhores atletas do planeta, dos quais mais de 32 serão surfistas locais sem seed e classificações regionais. O Volcom Pipe Pro marca o segundo evento regional da WSL Havaí.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Yago Dora

E entre os inscritos na disputa temos como nossos representantes os brasileiros João Chianca, Jeronimo Vargas, Phillippe Chagas, Eric Bahia, o atleta do CT Yago Dora e o Ex-CT Wiggolly Dantas.

Os maiores adversários de nossos brasileiros serão os atletas do CT John John Florence que venceu em 2015, 2013, 2012 e 2011 e Jack Robison que foi campeão da etapa ano passado. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
wiggolly dantas

Até o momento o Brasil já esteve na final em três etapas deste evento:

2014– Wiggolly Dantas foi vice-campeão, atrás de Kelly Slater e Adriano de Souza em quarto

2017– Mineiro voltou a fazer a final, ficando com a segunda colocação, atrás do australiano Soli Bailey

2018– Weslley Dantas ficou em terceiro, atrás de Josh Moniz e Jamie O’Brien.

E a LivreSurf torce para que em 2020 um de nossos brasileiros seja o grande campeão.

#estamosnatorcida