Brasileiros avançam o segundo round do Sydney Surf Pro

Esta rolando o Sydney Surf Pro, primeiro evento Challenge Series do ano e alguns de nossos brasileiros já estão no round 3 da disputa. Brasileiros avançam o segundo round do Sydney Surf Pro Com muito surf começou o primeiro QS Challenge Séries do ano em Manly Beach, NSW, Austrália, o evento tem janela até14 de …

Esta rolando o Sydney Surf Pro, primeiro evento Challenge Series do ano e alguns de nossos brasileiros já estão no round 3 da disputa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Willian Cardoso Brasileiros avançam o segundo round do Sydney Surf Pro Com muito surf começou o primeiro QS Challenge Séries do ano em Manly Beach, NSW, Austrália, o evento tem janela até14 de março e já está no round 2. Os brasileiros que acabaram eliminados da disputa no primeiro round foram Lucas Vicente, Victor Bernardo e Matheus Navarro.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Marcos Correa

Ainda no round 1, Marco Fernandes, Matheus Herdy, Marcos Correa e Thiago Camarão detonaram e avançaram muito bem para o round 2 dos cabeças de chaves,

Round 2

Ontem na bateria 2, do round 2 no Sidney Surf Pro nosso brasileiro Willian Cardoso detonou as esquerdas com fortes pauladas e avançou na segunda colocação, o australiano Liam O’Brien avançou em primeiro, Samuel Pupo mesmo com uma boa onda surfada e somando 12.16 acabou eliminado da disputa na terceira colocação junto com Chris Zaffis que não conseguiu fazer boas ondas e terminou em quarto lugar.

Adriano de Souza se apresentou na bateria 4 e avançou em primeiro, nosso capitão mandou manobras de grandes arcos e muita força, ele optou em surfar as ondas da série e funcionou, junto com ele avançou o australiano Mitch Crews que também surfou muito rápido e forte.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Jadson André

Na bateria 5 Jadson André terminou na segunda colocação e avançou, surfou muito bem nas direitas, utilizando seu backside como arma, o australiano Sheldom Simkus apesar de não ter a maior nota da bateria, venceu na soma das duas ondas, assim eliminando o francês Nomme Mignot que fez a única nota acima de 7 pontos, mas não teve uma segunda boa nota, o nosso também brasileiro Wiggoly Dantas e atual líder do QS foi não achou nenhuma onda consistente e foi eliminado da disputa na quarta colocação.

A bateria 7 foi dominada pelo nosso brasileiro Michael Rodrigues que terminou em primeiro, ele optou em pegar uma onda atrás da outra e em suas duas melhores fez fortes combos de manobras, na segunda colocação ficou Nat Young que também surfou muito bem, assim eliminando da disputa o australiano Soli Bailey e o Francês Gatien Delahaye.

No oitavo confronto do round 2, nosso brasileiro João Chiianca acabou eliminado na terceira colocação em uma bateria muito disputa, onde ele surfou muito bem, mas foi superado por pequenos décimos pelo americano Griffin Colapinto que terminou em segundo e pelo japonês Hiroto Ohhara vencedor da bateria, o americano John Mel terminou em quarto lugar a bateria e também foi eliminado da disputa.

Nosso brasileiro Alex Ribeiro terminou em quarto lugar sua apresentação na bateria 9 e foi eliminado da disputa, ele optou em pegar muitas ondas na bateria, mas acabou errando bastante e isso lhe custou a passagem para o próximo round.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Marco Fernandes

Marco Fernandes avançou em segundo a bateria de número 10, ele fez a mesma opção que Alex em pegar uma onda atrás da outra, mais conseguiu achar as boas e surfar muito forte, fez uma onda na casa do excelente, o australiano Ethan Ewing venceu a bateria conseguindo fazer duas ondas muito boas com fortes pancadas e radicalizando tudo, assim eliminaram da disputa o americano Luke Gordon e o atleta da africa do sul Beyrick de Vries.

O Challenge Series parou na décima bateria do round 2 e 5 de nossos brasileiros avançaram para o round 3, são eles Willian Cardoso, Adriano de Souza, Jadson André, Michael Rodrigues e Marco Fernandes.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Adriano de Souza

Os brasileiros que ainda faltam se apresentar neste round são, Matheus Herdy, Wesley Dantas, Tomas Hermes, Marcos Correia, Ian Gouveia, Krystrian Kymerson, Thiago Camarão, Luel Felipe, Jesse Mendes, Lucas Silveira e Alejo Muniz.

E a Livresurf Torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão da disputa.

#estamosnatorcida