Brasileiros avançam o round da repescagem

Hoje no Narrabeen Classic começou com o round da repescagem e nossos brasileiros Caio Ibelli, Alex Ribeiro e Tatiana Weston- Webb avançaram Brasileiros avançam o round da repescagem O dia de hoje em Narrabeen começou com grandes emoções, logo na bateria 2 tivemos a presença de um tubarão na água a 20 metros de um …

Livre Surf

Hoje no Narrabeen Classic começou com o round da repescagem e nossos brasileiros Caio Ibelli, Alex Ribeiro e Tatiana Weston- Webb avançaram

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Brasileiros avançam o round da repescagem

O dia de hoje em Narrabeen começou com grandes emoções, logo na bateria 2 tivemos a presença de um tubarão na água a 20 metros de um dos atletas que estava competindo o evento da elite mundial de surf. Saiba Mais

Após 20 minutos volto a competição com a bateria 3, onde nosso brasileiro Caio Ibelli avançou na primeira colocação contra o australiano Mekey Wright e o atleta da africa do sul Matthew McGillivray.

Nosso brasileiro começou mandando muito, acertou boas batidas de backside logo em sua primeira onda, depois pegou uma regular, apenas para ficar mais a vontade na bateria.

Mekey Wright avançou na segunda colocação, ele surfou bem também de backside, porém errou algumas finalizações.

Matthew McGillivray optou em esperar a onjda da série e conseguiu surfar penas duas ondas e errou, assim foi eliminado da disputa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

A bateria 4 foi a vez de nosso brasileiro Alex Ribeiro soltar o seu surf, mandar grandes rasgadas e alguns aéreos para vencer o americano Conner Coffin e o australiano Adrian Buch.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Alex na sua primeira boa onda, mandou uma forte rasgada e complementou a onda com mais duas batidas, depois fez um boa aéreo de Frontside para avançar.

Conner Coffin utilizou suas batidas e rasgadas de backside para avançar.

Adrian Buchan acabou sendo eliminado da disputa, não conseguiu completar nenhuma onda.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Logo na sequencia começou o feminino e nossa brasileira Tatiana Weston Webb avançou na segunda colocação com a sua ultima onda contra a australiana Laura Enever, quem venceu a bateria foi Tyler Wright que usou um forte backside.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

E a Livresurf Parabeniza nossos brasileiros pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida

Últimas