Brasileiros avançam no QS 5000 Newcastle Pro na Austrália.

Está rolando o QS 5.000 na Austrália e alguns de nossos brasileiros avançaram para o round dos 24 melhores. Brasileiros avançam no QS 5000 Newcastle Pro na Austrália. O QS 5000 Newcastle Pro está no round dos 48 melhores e alguns de nossos brasileiros já avançaram, o evento tem Janela 2 a 8 de março …

Está rolando o QS 5.000 na Austrália e alguns de nossos brasileiros avançaram para o round dos 24 melhores.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Brasileiros avançam no QS 5000 Newcastle Pro na Austrália.

O QS 5000 Newcastle Pro está no round dos 48 melhores e alguns de nossos brasileiros já avançaram, o evento tem Janela 2 a 8 de março e está rolando com baterias de altíssimo nível.
No round dos 48 melhores rolaram 6 baterias e dois de nossos brasileiros já avançaram.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Julian Wilson

Julian Wilson detonou no round dos 48 melhores e avançou em primeiro lugar sua bateria, o atleta do circuito mundial de surf conseguiu fazer grandes combos de manobras de borda e rodopios, para avançar mais uma fase no QS 5000, ele vem mostrando determinação nas ondas e tem feito grandes apresentações até o momento.

Alejo Muniz

Entre os brasileiros Alejo Muniz avançou em primeiro sua bateria, com manobras fortes e com grandes arcos, avançou com ele Timothee Bisso assim eliminaram da disputa Marcos Correa e Shane Sykes.

Alejo Muniz durante uma de suas baterias:

Outro brasileiro que já avançou para o round dos 24 melhores foi Samuel Pupo que detonou em sua bateria, utilizou muita radicalidade em suas manobras e eliminou grandes nomes da competição, junto a ele avançou Marco Giorgi na segunda colocação, assim eliminando da disputa o campeão mundial Adriano de Souza e Alan Cleland.

Samuel Pupo publicou em seu instagram;

Neste round dos 48 melhores atletas os brasileiros que deram adeus a competição até o momento foram Marcos Correia, Alex Ribeiro, Victor Bernardo e Adriano de Souza, todos conseguiram apresentar um bom potencial de surf, mas não o suficiente para avançar.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Os atletas brasileiros que ainda não se apresentaram neste round são Lucas Vicente na bateria 7, krystian kymerson e Ian Gouveia na bateria 8 e João Chianca na bateria 11.

O evento provavelmente dará continuidade hoje e a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão da disputa.

#estamosnatorcida.