Livre Surf Brasileiros avançam direto para o round 3 no Pipe Masters.

Brasileiros avançam direto para o round 3 no Pipe Masters.

Começou hoje o evento oficial do Pipe Masters no Havai e alguns de nossos brasileiros avançaram direto para o round 3. Brasileiros avançam direto para o round 3 no Pipe Masters. Lembrando que ontem tivemos as triagens onde Joshua Moniz venceu e Miguel Tudela foi o segundo. Saiba Mais Hoje na primeira etapa do mundial …

Livre Surf

Começou hoje o evento oficial do Pipe Masters no Havai e alguns de nossos brasileiros avançaram direto para o round 3.

Brasileiros avançam direto para o round 3 no Pipe Masters.

Lembrando que ontem tivemos as triagens onde Joshua Moniz venceu e Miguel Tudela foi o segundo. Saiba Mais

Hoje na primeira etapa do mundial de surf 2021 o Pipe Masters, Alguns de nossos brasileiros avançaram direto para o round 3 com boas manobras e alguns tubos.

Round 01

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
KANOA IGARASHI

O primeiro brasileiro a se apresentar foi Peterson Crisanto que acabou não achando boas ondas e indo para repescagem, seus adversários acharam bons tubos, agora é torcer que ele se de bem na repescagem.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
A bateria 2 foi a vez de nosso brasileiro Yago Dora avançar na primeira colocação, ele fez um excelente posicionamento durante a bateria, mostrando estar bem preparado para competição.

Filipe Toledo avançou na primeira colocação nos minutos finais, o brasileiro optou em usar a estratégia de esperar a onda boa ficou boa parte da bateria esperando para pegar a primeira onda.

Apesar de ser uma estratégia arriscada para as condições que o mar se encontrava no momento Filipe Toledo avançou.

Jadson Andre Fernando de Noronha

Jadson Andre Fernando de Noronha

Livre Surf
Jadson Andre

Jadson André caiu na água no momento da troca da maré e optou em utilizar as manobras e os aéreos para avançar na segunda colocação, atrás apenas de Jordy Smth.

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Livre Surf
Gabriel Medina

A Bateria 5 foi composta pelo atleta vencedor das triagens Joshua Moniz e os campeões mundiais de surf Adriano de Souza e Gabriel Medina.

O Havaiano Joshua acabou se dando melhor na disputa após fazer dois bons tubos, Medina e Adriano brigaram pela segunda colocação até o último minuto de bateria e quem se deu melhor foi o bicampeão mundial de surf Gabriel Medina que também avançou, deixando assim mineiro na repescagem da competição.

italo ferreira

A bateria 6 nosso atual campeão mundial de surf Italo Ferreira deu um show de aéreos e conseguiu avançar na primeira colocação, mostrando estar focado para buscar mais um título na etapa do Pipe Masters.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

O Guarujaense Deivid Silva avançou muito bem sua bateria, conseguiu um link de manobras e fez dois bons tubos avançando na segunda colocação direto para o round 3.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Caio Ibeli \

Caio Ibelli levou a torcida brasileira a loucura ao conseguir uma onda na casa do excelente, após pegar um tubaço para blackdoor.

O Atleta Guarujaense mostrou estar destemido nas ondas do Havai e parece estar preparado para chegar longe no evento.

Miguel Pupo

Miguel Pupo avançou na segunda colocação surfando muito bem e mostrando estar conectado com as condições de ondas.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Alex Ribeiro foi o nosso último brasileiro a se apresentar no Pipe Masters, ele utilizou a estratégia de selecionar a melhor onda, mas infelizmente ela não veio e agora segui na disputa pelas repescagens.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão da primeira etapa do mundial de surf 2021 o Pipe Masters.

#estamosnatorcida

Últimas