Livre Surf Brasileiros avançam a repescagem em Margaret River

Brasileiros avançam a repescagem em Margaret River

Nossos brasileiros Deivid Silva, Yago Dora e Alex Ribeiro avançaram na repescagem do Margaret River Pro e estão no round do 32 melhores. Brasileiros avançam a repescagem em Margaret River O primeiro brasileiro a se apresentar na repescagem foi Alex Ribeiro na bateria de número 1 no Margaret River Pro apresentado por corona. Alex enfrentou …

Livre Surf

Nossos brasileiros Deivid Silva, Yago Dora e Alex Ribeiro avançaram na repescagem do Margaret River Pro e estão no round do 32 melhores.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Yago Dora

Brasileiros avançam a repescagem em Margaret River

O primeiro brasileiro a se apresentar na repescagem foi Alex Ribeiro na bateria de número 1 no Margaret River Pro apresentado por corona.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Alex enfrentou o americano Conner Coffin e o australiano Cyrus Cox, ambos surfaram muito bem a bateria e atacaram as ondas de Margaret River.

Conner Coffin avançou em primeiro a bateria com uma onda muito boa da série onde executou fortes batidas e rasgadas.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Nosso brasileiro Alex Ribeiro foi mais conservador e utilizou uma boa linha de onda, trabalhou com segurança suas ondas para avançar na segunda colocação a bateria.

Já o local do pico o Cyrus Cox acabou eliminado da disputa.

Depois foi a vez de nosso surfista brasileiro Deivid Silva, que detonou com um forte backside para vencer o português Frederico Morais e o australiano Reef Heazlewood.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
DEIVID SILVA

Deivid consegui duas boas ondas de fortes rasgadas e batidas nas ondas de Margaret River, nosso brasileiro colocou grande pressão nas manobras e avançou na primeira colocação.

Frederico Morais também fez boas ondas, trabalhou bem a borda de sua prancha e avançou na segunda colocação.

O australiano Reef Heazlewood pegou duas boas ondas, porém errou a finalização e acabou sendo eliminado da disputa.

O último brasileiro a se apresentar na repescagem do Margaret River Pro apresentado por corona foi Yago Dora que avançou sua bateria na segunda colocação contra os australianos Jack Robinson e Mikey Wright.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Yago Dora

Foi uma das baterias mais disputadas da repescagem, onde ambos atletas surfaram bem e mandaram grandes manobras.

Jack Robinson foi quem venceu a bateria, conseguiu duas boas ondas da série e atacou com força as primeiras rasgadas e bateu com pressão nas finalizações.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Nosso brasileiro Yago Dora fez boas ondas de backside, conseguiu grandes rasgadas e finalizou batendo com muita força.

Mikey Wright acabou eliminado da disputa mesmo fazendo duas boas ondas, não foi o suficiente para avançar seus adversários que conseguiram uma melhor performance.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida

Últimas