Livre Surf Brasileiros abandonam o ISA Games em El Salvador 

Brasileiros abandonam o ISA Games em El Salvador 

Nossos brasileiros Italo Ferreira e Filipe Toledo também abandonaram o ISA Games e desta forma o Brasil se despediu da disputa. Brasileiros abandonam o ISA Games em El Salvador Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb desistiram da disputa logo após o primeiro round da competição. Saiba Mais Italo Ferreira e Filipe Toledo foram os únicos brasileiros …

Livre Surf

Nossos brasileiros Italo Ferreira e Filipe Toledo também abandonaram o ISA Games e desta forma o Brasil se despediu da disputa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Brasileiros abandonam o ISA Games em El Salvador

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb desistiram da disputa logo após o primeiro round da competição. Saiba Mais

Italo Ferreira e Filipe Toledo foram os únicos brasileiros que haviam continuado na disputa do ISA Games, também decidiram abandonar a competição em El Salvador nesta quarta-feira.

O Atual campeão mundial de surf Italo Ferreira tinha avançado para a quarta fase nas ondas de El Tunco, enquanto Filipinho iria disputar as repescagens.

Os surfistas brasileiros precisavam apenas participar do ISA Games para ratificar as suas vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Mundial em El Salvador serve para definir as últimas 12 vagas para a estreia do surfe em Olimpíada.

Italo Ferreira Newcastle

Italo Ferreira Newcastle

Livre Surf

Dessa maneira, Italo, Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima serão os atletas brasileiros na disputa em Tóquio 2020.

Filipinho é o primeiro reserva da dupla masculina.

Disse Italo Ferreira:

“É o sonho de todo atleta poder representar o seu país na Olimpíada. Vamos ampliar ainda mais o alcance e a potência do surfe e mostrar o nosso esporte ao mundo.

Saio daqui de El Salvador com a sensação de dever cumprido e muito feliz com a recepção de todos”,

E a LivreSurf torce pelo bem de nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas