Brasileira Silvana Lima estreia no Freshwater Pro 2019

Silvana Lima não conseguiu fazer uma boa esquerda no Freshwater Pro, e agora torce para as demais competidoras somarem menos que 12,17. O evento começou mais cedo com as baterias do masculino que você pode ver clicando aqui. Brasileira Silvana Lima estreia no Freshwater Pro 2019 Silvana Lima se apresentou na primeira bateria da oitava …

Silvana Lima não conseguiu fazer uma boa esquerda no Freshwater Pro, e agora torce para as demais competidoras somarem menos que 12,17.

O evento começou mais cedo com as baterias do masculino que você pode ver clicando aqui.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Brasileira Silvana Lima estreia no Freshwater Pro 2019

Silvana Lima se apresentou na primeira bateria da oitava etapa do mundial, o Freshwater Pro.

A brasileira enfrentou a havaiana Malia Manuel, as australianas Stephanhie Gilmore e Paige hareb, a americana Lakey Peterson e a francesa Johanne Defay.

Nossa brasileira Silvana Lima conseguiu uma excelente direita, onde executou belas manobras com força e radicalidade, conseguiu fazê-la até o final conquistando uma nota 7.

Já na esquerda acabou errando nas duas ondas, em sua última esquerda fez 5.17, surfou muito bem até o meio da onda, mas um pouco antes da última sessão caiu na batida e não finalizou a onda.

Agora Silvana Lima precisa torcer para que as competidoras das outras baterias não consigam somar mais que 12.17, para que ela avance ao próximo round, essa é uma missão difícil.

A francesa Johanne Defay foi quem levou a melhor na bateria e conseguiu fazer duas ondas completas tanto para esquerda, quanto para direita, apresentando grandes curvas e dois belos tubos para sair na frente e garantir sua passagem ao próximo round, a segunda colocada foi a americana Lakey Peterson que também fez duas notas muito boas com manobras fortes e uma sequencia de rasgadas e batidas.

Vale destacar que Johanne Defay fez a melhor nota do dia, entre homens e mulheres.

Resultado da primeira bateria Feminino

E a LivreSurf torce para nossas brasileiras seguirem firmes na disputa.

#estamosnatorcida