Atual campeão mundial Italo Ferreira está no Havaí

Após a WSL adiar todos os eventos até maio deste ano, Italo Ferreira que estava a caminho da Gold Goast mudou sua rota para o Havaí. Atual campeão mundial Italo Ferreira está no Havaí O campeão mundial de 2019 Italo Ferreira estava a caminho da Austrália para primeira etapa do circuito mundial de surf na …

Após a WSL adiar todos os eventos até maio deste ano, Italo Ferreira que estava a caminho da Gold Goast mudou sua rota para o Havaí.

Atual campeão mundial Italo Ferreira está no Havaí

O campeão mundial de 2019 Italo Ferreira estava a caminho da Austrália para primeira etapa do circuito mundial de surf na Goald Coast quando a WSL decidiu adiar o evento devido a pandemia do Corona vírus. Saiba Mais

Dias depois a WSL novamente divulgou o cancelamento e adiamento das etapas do WCT até maio de 2020. Saiba Mais

Então o campeão mundial de surf Italo Ferreira decidiu trocar sua rota para o Havaí, onde tem surfado e se divertido com Jamie O’Brien.

O atleta tem postado diariamente em seu instagram sessões de surf em North Shore , Oahu, Havaí.

O Havaí também vem sofrendo com está pandemia mundial do Corona vírus, e as autoridades locais já estão estudando a possibilidade de proibir a entrada de estrangeiros no país, até o momento já são 16 casos constatados, sendo 10 deles em Oahu.

E a LivreSurf torce pela eliminação do Corona vírus e para que o mundo logo volte ao normal.

#estamosnatorcida